Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Gabinete nessas especificações?

brunoalvino

Posts recomendados

Seguinte, vou montar um pc carinho e nisso quero economizar no gabinete ^^

Como não vou fazer overclock nem nada, não preciso de espaço pra watercooler, nem 500 lugares para por fans, na verdade preciso de apenas 3, um de 120mm na traseira, outro de 120mm na lateral, visando o processador/meio/placa de video e outro de 120mm superior, um material de boa qualidade seria imprescindível, não precisa ter filtros também pois passo aspirador regularmente, também é de interesse um gabinete que caiba VGAs grandes e uma ou outra usb na frente!

Como diz o título, não sei se existe um gabinete com essas funções, sei que existem vários com recursos que não utilizarei. A ajuda de vocês viria muito a calhar!

Dúvida: Fonte na parte de baixo do gabinete melhora em a temperatura do PC em geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a fonte,em baixo é melhor porque ela esquenta menos,aumentando o desempenho e prolongando a vida útil da mesma.

Já te indicar um gabinete com esta especificação exata de apenas três fans(lateral/superior/traseira)não me é possível.Se você vai montar um PC caro,não entendo porque quer um case barato,logo o "casco" que acomoda todas as pecinhas do PC...

Por falar nisso,até quanto pretende pagar num gabinete?

Link para o comentário

Aah,sim...achei que você queria algo exato,e assim é bem difícil.

Veja ai alguns modelos...

Gabinete Antec Six Hundred R$148,41(boleto)...

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$140,94(boleto)...aqui o teste feito pelo Clube.

Gabinete 3R System L-900 V.REX F8 R$144,18(boleto)...aqui o teste feito pelo Clube.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!