Ir ao conteúdo

Pc demora pra ligar e Windows não instala

LeandroA

Posts recomendados

Postado

Olá galera é o seguinte, resolvi montar um pc com as seguintes configurações:

Gabinete AeroCool ATX Strike X GT Black EN56823

Fonte AeroCool ATX 600W Strike X EN53822

Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Azul CMZ4GX3M1A1600C9B

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M PRO LGA1155 Box

Drive Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA

PROCESSADOR INTEL CORE I5 BX80637I53470 320 GHZ SOCKET LGA1155

porém surgiram vários problemas, o primeiro é que pro pc ligar tenho que apertar o botão power varias vezes, ai beleza o pc ligo e coloquei o cd do windows 7 Ultimate 64x pra instalar, dai inicionou o processo de instalação, mas quanto chega em 1% a instalação para e aparece uma mensagem de erro( 0x8007045d), dizendo que o driver não existe e pra eu colocar o driver e iniciar a instalação novamente, fui tentar instalar de novo, mas o windows não encontrou o driver de hd, resetei o pc tentei instalar de novo, dessa vez ele reconheceu o hd, mas aperece uma mensagem dizendo que não é possivel instalar o windows nesta unidade pois logo cairá. ja tentei formatar mas não deu certo, detalhe: as vezes quando acesso a bios a unidade de hd não consta.

os componetes são todos novos e o hd ta zerado, não sei o que fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!