Ir ao conteúdo

SSD 128 GB SATA III (Marca OCZ Vertex 4)

Dokubok

Posts recomendados

Postado

e ae galera, bom?

se alguem puder me ajude nesa duvida, estou pra comprar um note com as seguintes configurações :

Intel Core i7 Ivy Bridge - 3610QM 2.3 GHz, 6MB Cache (3.3 GHz com Max Turbo)

8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

750 GB - 7200 RPM

Nenhum cartão mSATA

Nenhum HD Extra

Gravador Blu-Ray 6X DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x (+R$120,00)

2x (SLI) Nvidia GeForce GTX 670MX GPU com 3GB GDDR5 Video Dedicado

17.3" 16:9 (1920x1080) Full HD LED-Backlit Display Glossy (Brilhante)

Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth

Artic Silver 5 thermal

Leitor de Impressão Digital

minha duvida é : em vez de pega esse hd de 750 GB - 7200 RPM, eu posso pega um SSD 128 GB SATA III (Marca OCZ Vertex 4), vale a pena essa troca? tipo pra mim n seria problema carrega um hd externo, e o note tem espaço pra um segunda HD o que me permite num futuro proximo colocar um HD

desculpa se ja tem um topico que responda isso, grato pela atenção

Postado

Isso é um notebook? Caramba bela configuração pra um notebook.

Respondendo sua pergunta: Um ssd terá o desempenho muito superior que um hd mecânico, é como mudar da água pro vinho, além disso o SSD, por não ter partes móveis, é muito mais resistente a quedas, por exemplo. É altamente recomendável você fazer esta troca, e torna-se muito mais recomendável por se tratar do OCZ Vertex 4 que é um ssd de excelente nível, faça a troca sem medo e carregue seus arquivos no hd externo.

Tem que ver isso ae

Putsss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!