Ir ao conteúdo

Falha no HD

daanlaham

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso muito de um help, ontem estava usando meu notebook normalmente com Windows 8 quando ele travou deu a ela azul e desligou, pois bem, ele nao iniciava mais, tentei formatar e nao formatava, tive a ideia de formatar com o CD do windows XP, deu certo e ele iniciou, ai fui instalar o windows 7 nele, a instalação ocorreu normalmente, só que ao iniciar, ele da o seguinte erro:

20130118_141619_zpsce878ee2.jpg

Já executei o Chkdsk, ja dei full format, ja usei o Paragon e nada, então levei em uma assistencia de confiança, e provavelmente o HD terá de ser trocado.

Esse HD é bom? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:08:548:30163&origem=52

HD para notebook é tudo a mesma conexão e compatibilidade ou não?

Valeu :)

Notebook: LG A520-5500: Intel Core i-7 2.00GHz (Turbo Boost 3.00GHz) / 8GB DDR3 / Chipset B3/ nVIDIA 540m 2GB DDR3 / 640GB HD.

• Membro VIP
Postado

Se o XP deu certo, HD não seria. No Windows7 o CD tem que estar com todos arquivos e drivers completos, senão tem falhas. Este HD pode até estar em boas condições e vão trocá-lo. Quem sabe ??. Nesta foto leu bem acima o que diz: Alteração de software causou problemas. Depende como foi a formatação tem que deletar a C:/ e criar uma nova no lugar, limpa a partir do zero. Para não ter erros.

Antes podia ter usado o HD Tune Pro, avalia toda a vida do seu disco rígido.

Postado
Se o XP deu certo, HD não seria. No Windows7 o CD tem que estar com todos arquivos e drivers completos, senão tem falhas. Este HD pode até estar em boas condições e vão trocá-lo. Quem sabe ??. Nesta foto leu bem acima o que diz: Alteração de software causou problemas. Depende como foi a formatação tem que deletar a C:/ e criar uma nova no lugar, limpa a partir do zero. Para não ter erros.

Antes podia ter usado o HD Tune Pro, avalia toda a vida do seu disco rígido.

Então amigo, eu instalei o mesmo Win 7 em um outro PC, e funcionou certinho, cheguei a testar meu windows 8 e nao deu nada. e com o windows XP, ele abria, mas estava muito lento, quase travando toda hora. Realmente não sei, agora vou esperar o técnico falar o que é, terça ele disse que ja tem um orçamento.

Postado

Olá amigos, finalmente minha Momentus XT chegou, agora possuo uma duvida.

Na hora de instalar o windows a unica partição que apareceu foram os 750GB da HD, os 8GB da SSD não aparecem em um disco hibrido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!