Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx hd 6770 black edition overclocked dando erro de drive

XSpikeX

Posts recomendados

Galera boa tarde ...

recentemente comprei uma hd 7770 da xfx , instalei tudo direitinho, so que eu estranhei q os clocks dela estão no minimo " 150 mhz 300mhz " e na descrição da placa diz q ela roda a "1000mhz" com overclock de fabrica "1300"

ate ai ela tava rodando normal ... so que toda vez q abro meu programas de 3D(maya ) o drive dela trava . da aquela mensagem de que o drive parou de funcionar e se recuperou ! ja re-instalei o o drive ... mais atualizado ... desinstalei e re-instalei umas 4 vezes fazendo os procedimentos de limpeza de registro e tal e nada de parar de travar .. fui no catalist pra tentar baixar o clock e ele estava no minimo ...

alguém sabe me dizer como corrijo isso ?

segue abaixo minha configuração completa

Prcessador amd fx 6100 3,3Ghz , 8 gb ram ddr3 1333 crucial ballistx , fonte c3t 500r veII , mother board Gigabyte 970a-d3 , xfx radeon hd 7770 black edition overclocked, 500 gb hdd sata 2 samsung + 320 gb hdd sata 2 samsung

sistemaoperacional windows 7 ultimate 64bits

desde ja grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...