Ir ao conteúdo

Trocar HD?

rocklee000

Posts recomendados

Postado

Então gente, meu pc estava com um problema, ele não ligava. Comprei uma placa mãe e uma memória, ele ligou. Agora estou com o seguinte erro, chega uma parte da inicialização que aparece uma tela escrito "American Megatrends"

em seguida uma série de notificações e no final de tudo o erro "Sec Master hard disk: S.M.A.R.T status bad, backup and replace cpu fan error!"

f1 to resume.

Eu aperto f1, daí começa a carregar aquela bandeira do windows, e o pc desliga!!

Será que a troca do hd resolveria??

Obrigado.

Postado

Desativa o monitoramento do SMART no setup do BIOS para ver se o Windows carrega.

E não fique gastando seu dinheiro suado que custa a ganhar á toa.

A maioria das vezezs é possível por o PC para rodar com as mesmas peças.

Postado
no final de tudo o erro "Sec Master hard disk: S.M.A.R.T status bad, backup and replace cpu fan error!"

f1 to resume.

O SMART (monitor de saúde do hd) mostra que o dispositivo está danificado. Faça a substituição.

Um abraço.

Postado
O SMART (monitor de saúde do hd) mostra que o dispositivo está danificado. Faça a substituição.

Um abraço.

É, antes vou tentar fazer o que o amigo ali falou pra ver se eu consigo salvar alguns arquivos, e posteriormente vou efetuar a troca. Um abraço e obrigado.

Postado
Será que você montou o cooler do processador direitnho, sem folga ou desnível (cruzado) e com pasta térmica ?

Cara, você salvou minha vidaa..kkkkkkk obrigado ae...Na verdade todos vocês me ajudaram muito aqui Hoje, obrigadoo..Problema resolvido..

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!