Ir ao conteúdo

Melhor processador i5 da terceira geração?

Mdmjs

Posts recomendados

Postado

Galera, qual é a ordem do melhor para o menos potente i5 da terceira geração?

o 3570 tá entre os primeiros?

Abraços!

Postado
Todos os modelo do i5 o 3570 é o segundo melhor,só perde para o 3570k

Entendi. Tem uma loja aqui no centro que o i5 3570 tá R$ 536,00. Infelizmente só é válido a vista :(

3ª geração i5

3330 ~ 3450 ~ 3470 ~ 3475 ~ 3550 ~ 3570

Opa, show! Valeu amigo!

Se por acaso eu fosse comparar o i5 3570 com o FX-8320 (só para jogos, pois no geral sei que o i5 leva vantagem), a diferença seria pouca né?

Postado
Entendi.

Opa, show! Valeu amigo!

Se por acaso eu fosse comparar o i5 3570 com o FX-8320 (só para jogos, pois no geral sei que o i5 leva vantagem), a diferença seria pouca né?

Prá jogos,não precisa de um processador top desse,cmpre um mais simples como o fx 6300 e uma vga boa,porque em jogos quem faz mais diferença é a vga.

Postado
Prá jogos,não precisa de um processador top desse,cmpre um mais simples como o fx 6300 e uma vga boa,porque em jogos quem faz mais diferença é a vga.

Entendi, parceirão. Eu tava pensando em colocar um FX-8320 + XFX Radeon HD 7850 ou então um i5 3570 + XFX Radeon HD 7850.

Postado

O i5 leva uma vantagem sobe os fx principalmente em edição, e cuidado pois se você colocar alguma placa acima da gtx 660 ou a top radeon dará gargalo nos fx, eu agora uso o i5 3570 e estou gostando bastante do desempenho, recomendo ele.

Postado

Até o 3330 ou 6300 lhe atenderia com certa economia para o bolso. Caso precise, procure postar em sugestão para compra na area correta.

O i5 leva uma vantagem sobe os fx principalmente em edição, e cuidado pois se você colocar alguma placa acima da gtx 660 ou a top radeon dará gargalo nos fx, eu agora uso o i5 3570 e estou gostando bastante do desempenho, recomendo ele.

Cuidado em passar informações sem base, nunca vi um FX gargalando uma 660 ou 7870, nem mesmo os 4 núcleos. Se bobiar o i3 leva ambas facilmente.

Postado

Fala rapaziada, boa tarde!

Eu tava pensando em colocar um FX-8320 + XFX Radeon HD 7850 ou então um i5 3570 + XFX Radeon HD 7850.

Dúvida cruel, Mdmjs...pois é meu camarada, particularmente acho os dois processadores ótimos. Mesmo assim, vou deixar um "testinho" (depois vai entender a ironia) pra tu ver qual é (pena que nos Vishera só tem o FX-8350), mas vale a leitura: http://www.tomshardware.com/reviews/cpu-performance-comparison,3370.html

O que me chama a atenção é o que eles dizem na parte das conclusões (penúltimo parágrafo) em relação ao FX-8320:

"Em AMD line-up, um FX-8320 pode ser sua melhor aposta para um PC desktop com gráficos discretos. Esse é um dos modelos que planeja adicionar em breve. Por US $ 180, que parece uma alternativa decente para o FX-8350 de US $ 220 ou FX-8150 de US $ 190."

Fonte: Tom's Hardware. Tradução: Google Tradutor (meu "ingrês" não permite tanto).

Uma copiada vale mais que mil palavras, uheauheuehu!

Obs: Discrete Graphics=VGA offboard.

Abraço a todos!

Postado
Até o 3330 ou 6300 lhe atenderia com certa economia para o bolso. Caso precise, procure postar em sugestão para compra na area correta.

Cuidado em passar informações sem base, nunca vi um FX gargalando uma 660 ou 7870, nem mesmo os 4 núcleos. Se bobiar o i3 leva ambas facilmente.

Acima da 660 já começa a apresentar pequenos gargalos, vi isso no vídeo da chipart que fizeram testes com i7 e ele e deu uma diferença grande, na 7870 não da gargalo não, apenas na 7970.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!