Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce onix 545 le+

Mauriciozaccaro

Posts recomendados

... Boa tarde amigos, estou com um imenso problema com um notebook da cce, modelo onix 545 le+. Conforme o que dizem o Everest e o AIDA64 ele é um note com processador core i5-2410M "2.3~2.9"ghz e vem com uma placa-mãe que nao conheço muito bem a "Emerald Lake" , 4 GB de memoria DDR3 1.333Mhz, e tambem dispoe de um tal de acelerador grafico chamado " Intel® HD Graphic 3000 ". No link abaixo segue informações sobre o mesmo no proprio site da CCE.

http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/novo-intel-core-i5/Onix%20-%20545LE+

... A questão é a seguinte. Em sites, foruns e até mesmo no youtube vejo diversas pessoas com o mesmo notebook, mesmo modelo, mesmas configurações todos rodando jogos como: Crisys 1 e 2, Call of duty 4 (entre outros) e como no link abaixo Resident Evil V;

... mais porque o meu não roda? o processador é o mesmo, a placa-mãe é a mesma, quantidade de memória identicas mesmo sistema Intel Sandy Bridge, mesmo sistema Intel® HD Graphic 3000. Directx atualizado 11.0, WIN7 Ultimate 64 bits.... e porq???

... nem mesmo jogos como CS 1.0 ( aquele bem simples que ate um pentil MMX roda) e Perfect World que exije apenas 64Mb de memoria grafica e roda no meu Desktop Semprom 1.2Ghz com placa-mãe onboard com 64MB de video, nem mesmo esses nao rodam no meu NOTEBOOK.

... onde esta o erro? o que faz essa "Intel® HD Graphic 3000"? como posso usufruir melhor deste aparelho semprecisar trocar pecas? porque se os outros rodam ... ele tabem precisa rodar.

... bem amigos, é isso, espero que respondam e que assim possam ajudar não somente eu como tambem diversas outras pessoas que possuam o mesmo aparelho e tenham o mesmo problema, agradeço a oportunidade de poder perguntar e aguardo respostas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!