Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Disco externo

question01

Posts recomendados

Boa tarde antes de mais queria-vos dar os parabens pelo forum e dizer tambem que nao sou um grande entendido na materia, a minha duvida e a seguinte tenho um disco externo e de vez em quando faço um backup do que tenho no computador pra la mas as vezes da erro e nao consigo dai eu abro a linha de comandos em administrador e faço H: (que o diretorio do disco) e faço o chkdsk/f ou o /r mas ele nao deixa aparece a mensagem dizendo:"O chkdsk nao pode ser executado porqueo volume esta a ser por outro processo. o chkdsk poderá ser executado se este volume for primeiro desmontado. TODOS OS IDENTIFICADORES ABERTOS PARA ESTE VOLUME PASSARIAM A SER INVALIDOS". Ja tentei fechar a maioria das coisas pelo gestor de tarefas mas a msg continua a aparecer, como eu nao sei a que ele se esta a referir e como nao tenho grandes conhecimentos prefiro nao arriscar e perder o conteudo do disco se me puderem ajudar agradecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!