Ir ao conteúdo

Configuração de acesso a aplicativo

luciano.tavares

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!!

Seguinte, tenho um determinado aplicativo que foi instalado num servidor e que gera alguns relatórios para os usuários. O acesso desse aplicativo é feito através do internet explore, onde o usuário coloca seu login e senha.

Cada fez que o usuário tenta conectar esse endereço, acaba demorando muito até carregar a pagina.

A rede onde se localiza o usuário e o servidor é de 100 Mbs, o computador do usuário e o servidor são compatíveis com esse nível de dados.

Porque será que internet explore esta demorando tanto para carregar essa a tela inicial onde solicita o login e a tela inicial depois de colocar login e senha?

Alguém pode me ajudar? Existe alguma configuração no servidor no qual eu possa fazer para melhorar o desempenho dessa comunicação?

• Membro VIP
Postado

A velocidade da resposta de uma requisição em um servidor esta direta e proporcionalmente relacionado ao seu poder de processamento e leitura de dados internamente.

Comece destrinchando seu problema verificando se a configuração de hardware/software estão corretamente dimensionadas para a sua necessidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!