Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre cartuchos recarregáveis

Posts recomendados

Sempre utilizei impressoras HP, comprei recentemente uma Epson porque é a mais recomendada para bulk ou cartuchos recarregáveis.

Se depender dos vendedores, é tudo as mil maravilhas, é comprar e colocar, mas vejo alguns relatos de mal funcionamento desse produto, não sei se é por má qualidade ou impericia do usuário.

No meu caso, uma Epson TX235W, li algumas reclamações como por exemplo o cartucho possuir um dimensional maior do que o local de encaixe, não reconhecimento, etc.

Outra dúvida é sobre a existência de uma bateria para o reset, alguns vendedores do ML falam sobre isso mas colocam uma imagem sem a tal bateria.

Resumindo, queria dicas de quem comprou isso e instalou sem ter problemas nesse mesmo modelo e se possível até o local de venda; outro detalhe é sobre as tintas, é anunciada como sendo de um tal fabricante mas em embalagens caseiras devido ao fracionamento, como saber se é mesmo o que é anunciado?

Abaixo anuncio do ML onde não aparece bateria e e outro monstrando a bateria, mas não fica claro se é instalado junto, ou se é usada apenas para reset, enfim é tudo muito confuso, quem puder opinar eu agradeço.

Outra coisa mais intrigante e aparentemente sem explicação, são os vídeos postados no youtube ensinando a resetar fechando curto com um clips de prender papeis, sou formado e atuei na área elétrica industrial e até agora não entendi como pode fechar um curto "jumpeando" um circuito que não possue alimentação ou capacitores, aparentemente apenas uma placa de circuito impresso, caso seja assim, como se dá esse reset sem a presença de tensão?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453078862-cartucho-recarregavel-tx135-tx125-t25-tx235w-tx133-tx123-_JM

http://www.jadeinsumos.com.br/cartuchos-recarregaveis/epson/32471.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...