Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com desempenho do notebook Acer Aspire 5742 em jogos

lfnbrasil

Posts recomendados

Bem galera , meu notebook é da Acer , ja tenho ele faz uns 2 anos , o que está ocorrendo de mais ou menos 4 mêses pra cá , é que , durante alguns jogos , como PointBlank , o jogo fica lento , como nunca aconteceu , antes rodava de boa , agr nem eu pondo os graficos no minimo roda ( pra terem ideia , uma metralhadora começa a atirar igual pistola -_-) . Sempre rodei jogos como Perfect World no máximo , mesmo o notebook nao sendo lá essas coisas , o que me deixa meio bravo é que tem um pc aq na minha casa , e ele é pior que meu notebook , e roda esses jogos sem travar :s. Já tentei de tudo , desfragmentei disco , usei programas que melhoram o desempenho do jogo , diminui a qualidade no programinha da intel , ate re-instalei o drive de video , mas nada , o jogo começa ficar lento do nada . Vou postar aq as configuraçoes do meu notebook . Espero que consigam me ajudar com esse probleminha . valeu !

Acer Aspire 5742 - Windows 7 Home Premium

Processador Intel Core i5 2.53 GHz

8 Giga de Ram .

640 de HD

Placa de vídeo Intel HD Graphics

DirectX 11.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...