Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compTIA A+

D1eg0

Posts recomendados

boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte.. tenho 19 anos a 2 sou técnico em informática. Estou pensando em tirar a certificação compTIA A+ que me disseram ser uma ótima certificação, porém eu nunca tirei certificação da compTIA nem outra do tipo ai fiquei meio perdido segundo a pag d compTIA eu preciso de dois exames para obter a certificação

Informações sobre certificação

Para receber a certificação CompTIA A +, você deve passar por dois exames.

CompTIA A + 220-801 cobre os fundamentos da tecnologia de computadores, instalação e configuração de PCs, notebooks e hardware e rede básica.

CompTIA A + 220-802 abrange as habilidades necessárias para instalar e configurar sistemas operacionais de PC, bem como a configuração de características comuns (por exemplo, a conectividade de rede e e-mail) para os sistemas operacionais móveis Android e iOS da Apple.

A versão anterior da certificação CompTIA A +, códigos 220-701 e 220-702 exame , estará disponível através de 31 de agosto de 2013. Você pode tomar uma série de exames para se tornar certificado CompTIA A +.

Certificações CompTIA A + emitidas em 2011 ou mais tarde são válidas por três anos. Você pode manter sua certificação atual através do Programa de Educação Continuada .

Detalhes do Teste

Exames necessários CompTIA A + 220-801

CompTIA A + 220-802

Número de questões Máximo de 90

Tipo de perguntas De múltipla escolha e com base no desempenho

Comprimento de teste 90 minutos

Passando pontuação CompTIA A + 220-801: 675 (a uma escala de 900)

220-802 CompTIA A +: 700 (a uma escala de 900)

Idiomas Inglês