Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre FAN no CM690 Advanced II

Posts recomendados

Fala ai pessoal tenho um CM 690 Advance II White.

Nele tenho 7 Fans instalados.

1 Na frente, 2 em baixo, 2 em cima, 1 na traseira e 1 na lateral.

Eu instalei o fan da lateral jogar o ar frio.

minha duvida é o fan da lateral tem que jogar ar frio ou tirar o ar quente?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal tenho um CM 690 Advance II White.

Nele tenho 7 Fans instalados.

1 Na frente, 2 em baixo, 2 em cima, 1 na traseira e 1 na lateral.

Eu instalei o fan da lateral jogar o ar frio.

minha duvida é o fan da lateral tem que jogar ar frio ou tirar o ar quente?

obrigado.

Olá, lenondmf.

Primeiramente, parabéns pelo gabinete. Eu já tive um e considero um dos melhores. Só não tenho mais porque, pessoalmente, não gosto de gabinetes muito grandes.

Sobre a questão da FAN lateral, eu aconselho você deixar ela puxando o ar frio de fora para dentro do gabinete, por que desta forma, ela ajudará na refrigeração da placa de vídeo e da placa-mãe da sua maquina.

E como a tendência do ar quente é subir, este trabalho fica para as FANs superiores e traseira jogarem o ar quente para fora. Desta forma, pode se dizer que você tem o famoso "Túnel de Vento" dentro do seu gabinete, que é positivo para a ventilação natural do seu gabinete.

Link para o comentário

Olá, lenondmf.

Primeiramente, parabéns pelo gabinete. Eu já tive um e considero um dos melhores. Só não tenho mais porque, pessoalmente, não gosto de gabinetes muito grandes.

Sobre a questão da FAN lateral, eu aconselho você deixar ela puxando o ar frio de fora para dentro do gabinete, por que desta forma, ela ajudará na refrigeração da placa de vídeo e da placa-mãe da sua maquina.

E como a tendência do ar quente é subir, este trabalho fica para as FANs superiores e traseira jogarem o ar quente para fora. Desta forma, pode se dizer que você tem o famoso "Túnel de Vento" dentro do seu gabinete, que é positivo para a ventilação natural do seu gabinete.

Obrigado Dinei, valeu ai pela resposta.

E realmente e um ótimo gabinete.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...