Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note até R$ 900,00 para trabalho


vitt05

Posts recomendados

gateway-ne56r05b

Notebook LG S460–L.1230

Acho que com esse preço fica difícil em... :D

valeu amigo.

é pra minha irmã, ela usa bem pouco e não precisa de muitos recursos.

Então se for pra comprar um mais caro que isso, acho melhor passar o meu pra ela e comprar um novo pra mim.

A questão é que o meu tem tem video e esquenta muito, não sei se seria confortável pra ela que usa muito em avião e aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do local e do que ela vai usar, nao vai esquentar. mas so para abrir o facebook qualquer um serve.

voce pode comprar um para voce e da o seu para ela.

LGs460 Aqui ta mais barato.

pois é, to pensando nisso. Mas nem é pra usar facebook, ela nem tem, é pra pesquisa e estudo do trabalho e da pós dela. Então como ela assiste muito video de aula, acho que a placa pode até ajudar. talvez esses notes muito básicos podem engasgar com os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, to pensando nisso. Mas nem é pra usar facebook, ela nem tem, é pra pesquisa e estudo do trabalho e da pós dela. Então como ela assiste muito video de aula, acho que a placa pode até ajudar. talvez esses notes muito básicos podem engasgar com os videos.

nem meu computador que é 2x pior que esse engasga com video.. só video em fullhd o resto vai de boa. vai na fé que esse ai ta bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...