Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão para melhorar hardware

Posts recomendados

oi pessoal essa e minha primeira postagem,

então espero compreensão em falhas rsrs,

tenho o seguinte computador:

Placa Mãe Dell Gx620 Intel Soquete 775 Ddr 2 533 Pci-express

processador pentium 4 3.06 ghz com HT

2gb de memoria ddr2

eu quero melhorar meu pc tipo qual o melhor processador q posso colocar nessa placa ?

sugestão placa de video?

aumento a memoria?

troco a a placa mãe?

como melhorar ele ? se esse pc fosse seu o que faria?

agradeço desde ja:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto de dinheiro você tem, tenho uma máquina com a configuração quase igual, porém é DDR 1, e tem uma HD 4650 que deixa eu ainda passa o tempo com ele.

Se você estiver +/- 1500 da para montar uma maquina bem legal para você (no caso se você não for jogar jogos pesados).

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu ACHO que nessa placa mãe da Dell você só consegue colocar Pentium 4, mesmo sendo LGA 775. Talvez se você ligar no suporte da Dell e passar o numero de serie do computador eles te confirmem essa informação.

Se for isso mesmo você fica com 2 opções: ou parte para um computador totalmente novo, ou compra uma placa mãe mais recente e um processador melhor aproveitando memoria, HD, gabinete que você já tem.

Da uma olhada nesse site que tem umas coisas bem legais para fazer um upgrade na sua maquina atual:

http://componenteusado.com.br/

Por menos de 200 reais já da para pegar placa mãe e processador e fazer um upgrade para um Core 2 Duo, por uns 300 já da para pegar um upgrade para core 2 quad.

Se você optar por um computador novo, coloca quanta verba pretende disponibilizar que fica mais fácil pro pessoal ajudar a montar a configuração.

abç

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!