Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor smartphone para se obter?

Posts recomendados

Boa noite a todos,esou com um enorme dilema,estou querendo obter um smartphone que esteja com preço em conta,sempre fui fã dos celulares da Nokia,porém agora os lideres de venda sao os celulares com sistema Android e iOS devido aos aplicativos,mas gostaria de saber qual melhor e mais em conta entres eles,ou seja,gostaria de saber qual celular e modelo mais em conta que apresentes otimos aplicativos com sistemas operacionais?

Para deixar bem claro pretendo gastar em torno de 700 reais em um celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda há excelentes celulares da Nokia, mas usam Windows Phone. É meio desatualizado e limitado, mas se você não ligar pra isso, dá pra ter um sossegado, como o Lumia 710 ou o Lumia 800.

Agora, android bom por esse preço fica difícil. Tem que peneirar muito. Talvez um Motorola Atrix ou um LG Optimus L7. Se subir o orçamento pra uns 800 reais dá pra comprar uns legais, como o LG Optimus 2X ou LG Optimux Black (não sei se ainda custam isso, talvez você os ache mais baratos), e em algumas promoções malucas, o Galaxy S2 Lite ou o Motorola Razr.

Não conheço muitas opções, mas sei que tem bastante. Celulares muito atuais costumam ser mais caros, então dê uma olhada nos mais antigos (2011/2012) que você vai achar coisa legal.

Link para o comentário

Acredito que com esse preço o melhor seria um Samsung Galaxy Ace. Mas ao meu ver, acho legal você juntar um pouquinho mais e pegar alguma coisa que realmente valha a pena.

Motorola Razr i (meu atual), Samsung Galaxy SII ou SII Lite.

A pouco mais de 3 semanas, o Submarino estava vendendo o Razr i por R$ 849,00 no boleto e o Galaxy SII por R$ 799. Eles sempre fazem promoção desse tipo, principalmente na madrugada. Então, fique esperto!

=)

Link para o comentário

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...