Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia

rayweb

Posts recomendados

Olá, estou com uma bronca enorme no meu computador.

É um seguinte, meu computador estava normal, depois depois que instalei algumas atualizações críticas do windows, o windows não quis iniciar mais. Sempre que dar boot ele automaticamente vai para a tela de reparação de inicialização, Não aparece as opção de iniciar o windows normalmente. Coloquei o cd do Windows MiniXp e dei boot e reparei que ao acessar C: o C: estar reservado pelo sistema na qual era para estar as pasta do windows, arquivos de programas, usuários etc. E a unidade onde estar salva todos essas pastas onde citei agora estar na Unidade F:

Como faço para resolver esse problema, estou precisando com muita urgência para trabalho?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com uma bronca enorme no meu computador.

É um seguinte, meu computador estava normal, depois depois que instalei algumas atualizações críticas do windows, o windows não quis iniciar mais. Sempre que dar boot ele automaticamente vai para a tela de reparação de inicialização, Não aparece as opção de iniciar o windows normalmente. Coloquei o cd do Windows MiniXp e dei boot e reparei que ao acessar C: o C: estar reservado pelo sistema na qual era para estar as pasta do windows, arquivos de programas, usuários etc. E a unidade onde estar salva todos essas pastas onde citei agora estar na Unidade F:

Como faço para resolver esse problema, estou precisando com muita urgência para trabalho?

Desde já agradeço a todos.

Fique pressionando F8 na inicialização para que as opções de reparação apareçam...Ou pode acessa-las dando boot pelo cd do seven e escolhendo a opção reparar...Escolha modo de segurança e remova as ultimas atualizações ou use a restauração do sistema a um ponto anterior ao problema..

Link para o comentário

Fique pressionando F8 na inicialização para que as opções de reparação apareçam...Ou pode acessa-las dando boot pelo cd do seven e escolhendo a opção reparar...Escolha modo de segurança e remova as ultimas atualizações ou use a restauração do sistema a um ponto anterior ao problema..

Já fiz tudo isso, mais ainda continua da mesma forma. Não aparece as opções de de modo de segurança, iniciar windos normalmente, etc. mesmo apertando f8. E sempre que mando reparar ele demora um tempão mas não repara, e ao acessar a restauração do sistema pelo cd do windows ele não consegue restaura.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...