Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com acessórios e dispositivos sem fio

Samuelcrist

Posts recomendados

Eu tenho a versão Windows 8 Enterprise 64 Bits, tenho um teclado e mouse (clone) sem fio, manete PS3 (knup) e impressora HP também sem fio! Recentemente tenho tido problemas, fora a impressora, o teclado e o mouse em intervalos de tempo, automaticamente se desconectam sozinhos e se conectam novamente, congela ambos ou então só o teclado e as vezes só o mouse (como se fosse um deley)! Em relação a manete, o problema é semelhante, uma vez que ele conecta por questão de um segundo e se desconecta novamente, repete o processo umas 10 vezes e desliga sozinho...

(Não sou o único a ter este problema) :(

Obs: Usei ambos no windows 7 e funcionaram corretamente, após a troca da máquina e do sistema, tenho tido este problema.

OBS: Importante avisar isto que a manete funciona normal em um Hub usb, mais não consigo utilizar por causo do Hub ser sobrecarregado (quando aperto muitos botões ao mesmo tempo ela atualiza sozinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...