Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

WC

Recommended Posts

Visitante

Bom dia amigos.

eu ando a juntar dinheiro para um pc a uns meses e acho que ja tenho dinheiro para tal.

sou programador grafico e trabalho com 3 monitores.

como tal tenho esta config:

CPU:i7 3970x

MB:Asus Iv rampage extreme

Caixa: MAGNUM STH10

Fonte: EVGA 1500w

Memorias: Avexir 32gb 2800mhz

Grafica 4x7970ghz edition

SSD : 4x840 pro de 120gb em raid0

HD : 2x 2TB sata III

basicamente é esta a minha lista.

o cpu a caixa e a board ja mandei vir.

agora queria um kit de watercooler mas eu ja nao ando muito dentro do assunto , o que tenho aqui ja tem uns aninhos e funciona na perfeiçao , mas queria um sistema novo , porque este pc vai ficar tambem com Watercooler na mesma.

então pensei :

EK-Supremacy Elite - Intel 2011

4xEK-FC7970 - Nickel CSQ

EK-FB KIT RE4 - Nickel CSQ

4xEK-CoolStream RAD XTX (480)

falta bomba e reservatorio e tubos que nao sei.

se alguem souber me ajudar se houver material melhor que o que referi a cima agradeco porque quero que esse pc dure como este 10 anos sempre oc.

as fans vou mandar vir as CORSAIR Ventoinha Air Series SP120 High Performance Edition - 120 mm e meter todos os rads em push pull

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acho que 4 radiadores de 480mm (me corrija se não foi isso que tu quis dizer) é meio desnecessário.

a princípio um radiador de 480 já segura as 4 7970, mas caso tu seja um entusiasta de refrigeração, utilize 2 radiadores de 480, mas 4 é um exagero. E não esqueça de mais algum radiador de 120 ou 240mm pra cpu...

quanto aos tubos, procure pelos de alta vazão, as vezes fazem mais diferença do que aditivos ou pastas termicas high end

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    só acho que 4 radiadores de 480mm (me corrija se não foi isso que tu quis dizer) é meio desnecessário.