Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando um AP TP Link W701

philippe1994

Posts recomendados

Bem, comprei ontem um AP da TP Link com o intuito de fazer com que ele recebesse o sinal de uma determianda wifi e retransmitisse ele pra dentro da minha casa, usei o modo bridge, mas quando eu mudo de IP Static para Dynamic eu perco acesso ao roteador, o DHCP me da um ip totalemente diferente da 'range' delimitada na confugração.

ps: mesmo sem fazer a conexão de ponte com o outro router também dá esse erro, então podemos desconsiderar que seja conflito com a opção dhcp do outro router.

Alguem poderia dar uma ajuda de como ativar o dhcp? grato :D

@edit

Se eu desativar a propação de WIFI do proprio AP, consigo com que ele receba o sinal com mais qualidade tendo em vista que ele irá só receber ou irá continuar a mesma coisa? (Nesse caso eu usaria um router ligado a porta LAN do para para ter wifi dentro de casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...