Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Istalação de SO sem sucesso

Fabio Brigoni

Posts recomendados

Bom dia!!

Bom pessoal espero ser claro e objetivo na minha duvida, ou melhor nas minhas duvidas :D.

estou tentando formatar um note positivo Sim+ L53, só que esse note esta com a tela danificada, então estou usando um monitor externo para o serviço. Pois bem fiz o processo de instalação com o XP e na hora de dar continuidade na instalação aparece a famosa Blue Screen com o erro Bad_pool_Header, pelo que sei esse erro é algo com Hardware, por isso acho que pode ser por causa do monitor externo, será que há possibilidade??? Pois então tentei formatar o HD em um outro pc, instala perfeitamente e quando passo o HD para o note aparece a seguinte msg "erro ao tentar iniciar o Sistema operacional", na hora de carregar o SO, sendo que nem a inicialização do windows aparece.

OBS: esse cd do windows xp que estou utilizando foi feito através do Nlite e esta com os drivers do notebook embutidos, também tentei apenas com o windows e nada, mesmos erros.

Alguém aí pode me dar uma luz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você precisa saber se realmente a tela está danificada, pode estar fora o cabo de alimentação de imagem, como acontece em muitos casos.

Uma boa noticia que seu HD pode vir a estár bom, pois conseguiu atulizar seu SO em outra ET.

Quando se liga o notebook chega a entrar na BIOS ? Se aparecer você consegue Atualizar o OS

Verifica se sua ET suporta o SO win7 x32 ou x64, tente instalar em seu Notebook novamente. e vê o que acontece!

Link para o comentário

Sim sim amigão a tela esta danificada, ja desmontei ela e fiz os testes necessários, preciso troca-lá, mas por enquanto o cliente vai continuar a utiliza-lá conectada a um monitor externo.

Sim sim tentei instalar O windows 7 64 e a placa recusou dizendo que não tenho recursos para isso, agora estou baixando o windows 7 32 para ver se a placa aceita. Assim que tentar instalar eu posto os resultados.

Se possivel eu gostaria apenas de saber, (para caso não de certo eu poder dizer ao cliente) se dá o erro de instalação no xp (bad_pool_header) devido ao fato de ter que usar um monitor externo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...