Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar um print Server(Thend) no Windows Server 2012

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou com um problema com um print server, tenho configurado um servidor de impressão com todas impressoras de rede. O problema é que tenho 4 impressoras sem placa de rede em 4 seções, tentei configurar um print server da Thend Net e não tiver sucesso.

Apos configurar seguindo o manual estava tudo ok, dei um ping no IP que definir para o print server e estava ok. Só que quando vou adicionar o impressora da erro fala que o caminho ou nome da mesma não foi encontrada.

Tenho 4 servidores virtualizados com Windows Server 2012 Datacenter e um deles como servidor de impressão como faço para adicionar um Print Server ao servidor de impressão atual para fica padrão como as outras impressoras de rede?

Tentei acha a solução aqui e no google e não encontrei nada sobre o mesmo, nunca utilizei um print server na vida achei que seria simples a configuração mas estou agarrado nisso desde sexta.

Alguém teria uma dica, de como configurar de forma correta o mesmo?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...