Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 travando com frequência


GabrielJunq

Posts recomendados

Instalei o Windows 8 no meu pc mas é praticamente impossivel de usar, o sistema trava o tempo todo, não importa o que eu estou fazendo ele simplesmente trava e reinicia. As vezes a tela azul de erro pisca na tela antes de desligar ou reiniciar.

Se eu forçar o reinicio apertando o botão do gabinete o pc não reconhece o hd, mas se eu desligar e ligar funciona normal.

O pc também reinicia sempre que eu tento abrir o far cry 3, a primeira vez ele abriu mas depois de um tempo o jogo travou e agora o jogo sequer abre, clicar no ícone é igual a mandar o pc reiniciar porque isso é tudo que ele faz.

Alguém mais tem algum problema parecido e sabe como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Windows 8 no meu pc mas é praticamente impossivel de usar, o sistema trava o tempo todo, não importa o que eu estou fazendo ele simplesmente trava e reinicia. As vezes a tela azul de erro pisca na tela antes de desligar ou reiniciar.

Se eu forçar o reinicio apertando o botão do gabinete o pc não reconhece o hd, mas se eu desligar e ligar funciona normal.

O pc também reinicia sempre que eu tento abrir o far cry 3, a primeira vez ele abriu mas depois de um tempo o jogo travou e agora o jogo sequer abre, clicar no ícone é igual a mandar o pc reiniciar porque isso é tudo que ele faz.

Alguém mais tem algum problema parecido e sabe como arrumar?

passei por isso também so que não consegui resolver ai eu formatei pro 7. O windows 8 ainda e novo e muito incopativel com certos sistemas . muda pro 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou tendo a mesma situação, mas o meu trava de repente, pode ficar 1, 2 ou 6 horas ligado, nao tem horario para travar, estou monitorando a temperatuda e nao passa dos 50 graus. Ele trava de uma jeito que nada funciona, nenhum botão do teclado.

porém tambem estou tendo problema com um arquivo dll, toda vez que ligo o notebook aparece uma janela dizendo:

RUN DLL - Houve um problema na inicializacao do C:\Program Files (x86)\Browser Updater\TBUpdater.dll

Nao foi possivel encontrar o módulo especificado.

Nao sei se tem alguma coisa a ver, mas como disseram acima, pode ser algum drive, to investidando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...