Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1.700,00

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Depois de 12 anos resolvi aposentar meu pobre PC, o coitado ta pedindo água. Porém como estou totalmente desatualizado, estou pedindo ajuda a vocês.

Gostaria de montar um PC para jogos, porém voltado mais para MMORPGs, LoL, DOTA, Diablo 3, etc. Não precisa rodar Battlefield 3 no máximo.

Não me importo com marca, prefiro mais custo x beneficio. O preço pode passar um pouco de 1700.

Ps. não incluir monitor, mouse, teclado e som

Agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX-6300 R$ 400,00

ASUS M5a78L-M LX R$ 157,00

4gb Corsair 1333MHz R$ 60,00

HD 500gb R$ 210,00

Aerocool Strike-X One R$ 158,00

Corsair CX430w R$ 160,00

Sapphire HD 7770 OC R$ 470,00

Nessa config nem pense em Overclock, e não dará um bom suporte para um SSD se você pensa em comprar um algum dia, se pensar troque a placa mãe por uma Gigabyte ga-970a-ud3 R$ 350,00

Link para o comentário

Obrigado!!

Não penso em fazer Overclock, porque não entendo muito bem, então acho melhor deixar quieto e também não estou pensando em adicionar outros componentes.

Quero uma maquina boa e que aguente os jogos que eu citei e mais alguns.

Você acha que com essa configuração eu consigo ficar traquilo pelo menos por uns 5 anos??

Agradeço novamente.

Link para o comentário

Obrigado!!

Não penso em fazer Overclock, porque não entendo muito bem, então acho melhor deixar quieto e também não estou pensando em adicionar outros componentes.

Quero uma maquina boa e que aguente os jogos que eu citei e mais alguns.

Você acha que com essa configuração eu consigo ficar traquilo pelo menos por uns 5 anos??

Agradeço novamente.

E ai Lien beleza?

Cara uns 5 anos é muito coloca uns 3 se você fizer o que todo mundo faz. Agora se não fizer isso ai sim ele deve aguentar uns 5 capenga (estou pensando muito em comprar um AMD mais essa nova safra me desapontou um pouco :lol:).Agora o que eu quis dizer com "o que todo mudo faz"? não limpar,fazer a manutenção preventiva e corretiva,levar pra quem se julga tecnico e ter que voltar depois pois outra peça se estragou(sim existe gente dessa laia. Triste mais verdade).

Link para o comentário

valeu pelas dicas galera.

Acho que exagerei com 5 anos mesmo, é que me acostumei a ficar com um PC durante muito tempo.

Mais uma pergunta: caso daqui a uns 2 anos eu resolva fazer uns upgrades, eu consigo manter alguma peça dessa configuração ou vou ter que montar do zero?

Link para o comentário

O que eu recomendo:

VGA XFX 7850 585,56

HD 500 GB Seagate Sata 3 219,89

Memória Kinkgston 4GB 1333 Mhz 84,92

Fonte Corsair 430CX V2 167,37

Processador Core i3 3220 322,90

MB Gigabyte B75 241,31

Gabinete 150,00 +/- (não sei indicar, melhor olhar outros tópicos)

Total 1.771,95 + Fretes (à vista)

Cotei tudo na Kabum, com essa placa-mãe você terá USB 3.0 e 1 porta Sata 3, permitindo futuramente colocar um SSD

Forcei na placa de video que tá com um preço muito bom e é excelente, roda a maioria dos jogos hoje em full, mas se reduzir pra 7770 vai ficar abaixo dos 1700, acho que vale o investimento na 7850

Como você disse que pretende ficar muitos anos com o PC, futuramente você pode melhorar o processador pra i5 e colocar mais memoria, se tiver a 7850 ela vai aguentar muito tempo ainda

Link para o comentário

É 1800 reais é um preço que eu estou aceitando tbem.

Muito obrigado a todos pelas sugestões. Vou dar uma pesquisada e fazer as contas certinho.

Assim que comprar conto o resultado a vocês.

Se eu pedir para fechar o tópico, e depois surgir uma dúvida, posso pedir pra abrir de novo?? Caso sim, pode fechar o tópico.

Vlwww galera

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...