Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5kpl-am

Paulo077

Posts recomendados

Pessoal, formatei o computador recentemente e estou com uma dificuldade tremenda de achar o driver de audio adequado para o meu computador. Ja tentei baixar os drivers correspondente a minha placa-mãe (tentei instalar este VIA Audio Driver V6.0.1.7600 for Windows 32/64bit XP) mas quando tento instalar aparece "We Cant find any HD Audio device" , nao sei o que significa mas o Som funcionava perfeitamente antes da formatacao. Tambem ja tentei diversos drivers da Realtek e nada. Alguem poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando tento instalar aparece "We Cant find any HD Audio device" , não sei o que significa

Significa: "Nós não podemos encontrar qualquer dispositivo de áudio HD". O instalador não está reconhecendo o hardware. Pode ser versão errada, pode ser defeito no som on-board, defeito na mobo e tantas outras coisas. Baixa o CPU-z e manda as informações das abas da Motherboard e as do áudio, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...