Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tritton Ax Pro

Posts recomendados

Fala ai galera,então eu tenho um Tritton Ax Pro q uso para jogar PS3 e falar no Skype.Hoje eu estava jogando Skate 2 quando o som estava com um delay,e depois deu um barulho daquelas tv velha ligando(tipo interferencia). Ai eu fui e liguei para um amigo meu no Skype e eu estava ouvindo uma musica,ele falou que estava ouvindo minha musica...e ouvindo o jogo que eu estava jogando.Ja tentei de tudo,abaixar o som,mexer nas configurações e propriedades.E quando eu fui jogar Black Ops 2,eu percebi que o som esta horrivel,não era o belo som que o Tritton Ax Pro tinha,q eu acho que é 5.1 Surround Dolby.Parece que o som ficou abafado e muito ruim.Se alguem ja teve esse problema e conseguiu arrumar,sendo em outro fone tambem,coloca ai,preciso consertar urgentemente,valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!