Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos nao abrem

maximunz

Posts recomendados

Estou com problemas para abrir alguns jogos.

Minha config: Phenom II x4 965 3.6 + 4gb ddr3 1333 + hd 6850 xfx dual fan

Ja tentei reinstala-los, atualizar directx e drivers da placa de video, mas sempre que tenho abri-los da um erro.

Sao apenas alguns jogos que possuem esse problema, mas sao os mais recentes, como Assasin's creed 3 e DmC Devil may cry. Todos os meus outros jogos abrem normalmente.

"Jogo tal.exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

Utilizo windows 7 Ultimate 64x.

Testei os jogos com um hd de um amigo meu, que alias possui o mesmo SO que eu e funcionaram corretamente.

Alguma solução? Desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae,

Então já tentou formatar o sistema?? POde dar certo porque às vezes há um certo erro do S.O, tambem pode ser o antvirus que está bloqueando e acaba dando erro(acredite tem antvirus que faz isso :( eu ja vivenciei isso kk não é sempre mas pode acontecer :D) uma pergunta: é versão pi-pi-pitchu ou orignal os seus jogos?? abraços....

Obs: Provavelmente é o seu S.O que apesar de ter funcionado no do seu amigo pode estar dando erro no seu tenta formatar ou faz um ponto de restauração no sistema pra ver se funciona ( sei que formatar é o mais chato mas em ultimo caso é o que resta mas primeiro tenta o ponto de restauração), no mais aguardo sua resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!