Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink 2640b + TL-740n + Tl-741ND - CRIANDO WDS . WDS NAO FUNCIONA

h4ck3r4nd

Posts recomendados

não consigo faze o wds funcionar!

depois que desativo o DHCP, a placa de rede ou o notebook n consegue pegar ip, e as vezes quando ele pega um IP, ele pego o IP do roteador que ta fazendo WDS, por exemplo pega o IP da LAN do roteador WDS, mesmo com DHCP dele desativado!

Minha config está assim:

MODEM 2640b com WIFI-DESATIVADO em modo BRIDGE, como ip lan 10.1.1.1

e DHCP ATIVADO! to usando o modem só pra pegar o sinal adsl mesmo! Pois o wifi desse modem é horrível cai demais e trava muito o modem com ele ativo! mesmo com Formware nova!

ROTEADOR WI-FI 741ND - IP lan: 192.168.0.1 - MODO PPOE - WIFI LIGADO -

SEGURANÇA WPA-WPA2 -personal - automatic e automatic e uma boa senha

DHCP ativado - faixa 192.168.0.2 - 192168.0.10 mascara de rede 255.255.255.0- canal 6 - QSS ligado

ROTEADOR WDS WIFI TL-740N - IP LAN: 192.168.0.2 - 255.255.255.0 mesmo nome ssid do primeiro AP, MESMO CANAL, MESMA SISTEMA DE SEGURANÇA, SENHA - DHCP DESATIVADO - QSS DESATIVADO ..

e mesmo assim n funciona, a internet funciona normal no primeiro roteador, mais no segundo só da conexão nula ou limitada, ou quando da como conectada, nao navega, pois o ip que ele pegou foi o ip do propio ap wds que é o 192.168.0.2 ..

Detalhe eu uso um 2 notes, 2 PC, 1 tablet, e um ps3 nessa rede, e será que vamos supor eu ligo o modem e o router WIFi e um pc, o pc vai pegar IP 192.168.0.2 , e depois quando eu ligar o roteador WI-FI ele não vai tentar pegar esse IP NÂO ? pois o Ip da lan dele é 192.168.0.2, achei que fosse isso até configurei de novo, mudando o ip da lan do wds para 192.168.0.10 e mesmo assim não funcionou! alguma luz ae pessoal. pois ja estou ficando estressado com isso, e ja tento a 2 dias e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!