Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fluxo de ar PC

Coollio

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho 5 coolers no meu pc, 4 são de 80mm, e 1 é de 90mm, mas nao sei bem onde colocá-los, posso usar uma furadeira para criar novos locais, mas não sei onde, quando eu colocar antigamente eu só tinha 4 coolers e os colocava assim: 1 cooler de 80mm frontal puxando o ar frio pra dentro, dois coolers traseiros o mais alto de 90mm como exaustor e outro de 80mm fazendo o mesmo, e outro cooler lateral jogando ar direto no processador (não tenho tubo nenhum) e quando jogava CODMW3 o pc ficava a 60-65 graus, teve um dia que eu tirei todos os coolers para limpar e deixei só dois de 80mm: um frontal puxando o ar e outro traseiro como exaustor e o pc chegava no máximo a 52 graus no COD, lembrando que em idle com todos os coolers o pc raramente chegava a 30 graus, e com os dois ele ficava em 27-30. Não sei porque o pc esquentava tanto com esse fluxo de ar, mas aí vem a questão qual o melhor fluxo de ar com cinco coolers? Lembrando que eu tenho uma furadeira a minha disposição, meu gabinete é pequeno e o pc é todo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!