Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com HD WD 640GB Não consigo iniciar ele!!!!!!!!

Raelwind

Posts recomendados

Ola Pessoal.

estou com um problema no hd de um cliente onde ele tava funcionando normalmente e eu tava fazendo a remoção de virus...

passei antivirus pegou uns virus e deletou ai fui passei o malwarebit ele pegou mais virus e deletou e normal pediu pra reiniciar o computador.

perfeito reinicio apos isso o hd nao foi mais reconhecido.

o que acontece a bios nao reconhece mais se voce da boot select você vé para selecionar o cd-rom, o segundo hd e um 3 hd porém sem nome.

se entrar no windows pra ver se acha ele você nao consegue, nem pelo painel de controle> ferramenta administrativa> gerenciamento de disco. nada

ja tentei varios tipos de app pra ver se reconhece ele. como hirens boot, peguei todos app de hd pra ver se acha e nada.

ai peguei coloqueio ele numa case externa e pluguei no pc com win7

ele nao reconhece ai vou no painel controle> ferramenta administrativa> gerenciamento de disco e la ele pede pra iniciar o hd em modo mbr e o outro seleciono qualquer um dos 2 e da a seguinte mensagem.

erro nos dados verificação ciclica de redundancia

eu to desconfiado que seja virus na trilha zero ou algo assim pois ta muito estranho

tava funcionando normalmente.

se alguem puder me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sistema tem vírus e a remoção é feita, costuma as vezes corromper arquivos do sistema ou drivers. No caso é fazer um Reparar com o CD de instalação, repondo estes arquivos danificados. Este HD na Bios seria 1º Boot, selecione e enter, aparece o item geralmente: IDE Auto Detection (Press Enter), dando este Enter a Bios detecta o driver, veja se funciona.

Siga o link, esta redundância é complicado, não se acha explicações.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-error-verificacao/1106211

Link para o comentário

Quando o sistema tem vírus e a remoção é feita, costuma as vezes corromper arquivos do sistema ou drivers. No caso é fazer um Reparar com o CD de instalação, repondo estes arquivos danificados. Este HD na Bios seria 1º Boot, selecione e enter, aparece o item geralmente: IDE Auto Detection (Press Enter), dando este Enter a Bios detecta o driver, veja se funciona.

Siga o link, esta redundância é complicado, não se acha explicações.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-error-verificacao/1106211

O CD de instalação, tanto do Windows XP ou 7 não reconhecem partição alguma, assim como o TestDisk, via USB o aplicativo citado reconhece o HD com tamanho maior que 1000TB, editando o número de cilindros consigo botar para 640GB, porém ele continua sem detectar partição alguma. Segue uma imagem:

2mnruqx.jpg

pessoal será que trocando a placa logica resolve?

quem faz o reconhecimento do tamanho do hd, e da mbr é a placa logica?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...