Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher?

Inn

Posts recomendados

Passei na Etec no curso de redes de computadores, mas como o curso é a noite terei que sair do serviço para poder faze-lo. Também passei na Unip no curso de Sistemas da informação e se eu for cursar lá não poderei sair do serviço por um bom tempo. Não sei qual instituição/curso vale mais a pena;claro que deixar as amizades que fiz no serviço ta pesando nessa indecisão, mas preciso escolher entre um e outro. Então fiquem a vontade para me ajudarem a escolher e opinar sobre qual curso ou instituição compensa mais.

Desde já agradecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei na Etec no curso de redes de computadores, mas como o curso é a noite terei que sair do serviço para poder faze-lo. Também passei na Unip no curso de Sistemas da informação e se eu for cursar lá não poderei sair do serviço por um bom tempo. Não sei qual instituição/curso vale mais a pena;claro que deixar as amizades que fiz no serviço ta pesando nessa indecisão, mas preciso escolher entre um e outro. Então fiquem a vontade para me ajudarem a escolher e opinar sobre qual curso ou instituição compensa mais.

Desde já agradecida

Olá Inn,

Creio eu que você não deve se prender por questões de amizades neste momento para o seu futuro na profissão. Uma boa amizade não precisa estar fisicamente em contacto por 24 horas.

Dentre as duas, "eu" escolheria a Etec sem dúvida nenhúma, principalmente se você trabalha ou "está" na área.

Quanto à largar o emprego, procure conversar com a chefia e ver quais possibilidades haveriam de/em poder conciliar as duas actividades. Certamente se você trabalha na área, sua especialização será muito interessante para a empresa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...