Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE não inicia com 8gb de memória

tubosaka

Posts recomendados

Pessoal boa noite,

Tenho um Notebook CCE D23l, não tenho como informar a placa mãe pois não encontro essa informação com nenhum dos programas existentes no mercado, mas segue o link com as especificações do produto: http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/intel-core-i3/Win%20D23L.

Então eu resolvi fazer um upgrade de memória nele de 2gb para 8gb, sabendo que o tipo de memória é ddr3, 1333mhz, 1.5v, ... comprei 2 pentes de 4gb da kingston com estas configurações e instalei no notebook. Eu tinha instalado o windows seven ultimate 32 bits, ele reconhece no bios 8gb, e tb em propriedades do computador porém fica assim 8gb ( 3,18gb utilizavel ). Pesquisei e verifiquei que era devido ao sistema operacional 32 bits. dai após a constatação que meu notebook suporta 64 bits resolvi instalar o SO de 64 bits, mas não consegui, só consegui começar a instalar após retornar minha memoria de 2 gb. Com essa memoria eu consegui instalar o sistema operacional ( windows seven ultimate 64 bits ), mas quando eu tiro a memoria de 2gb e coloco os 8gb ou somente um pente de 4gb o windows trava quando aparece windows start e fica uma tela com listras verticais coloridas. todos os SO 64 bits que tentei instalar ocorre o mesmo, as memorias só funcionam quando o sistema é 32 bits e o 64 bits só funciona com memoria de 2gb.

Ja tentei de tudo me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...