Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre PS4


Posts recomendados

é que eu nao estou sabendo explicar exatamente porque nao conheco isso....

O que eu me recordo é que a pessoa jogava um determinado jogo (no ps3 ou no psVita, nao me recordo qual deles) e quando você ligava o mesmo jogo em outro console tipo:

-eu jogo um determinado jogo X que tem tanto para ps3 quanto para o vita. Jogava ele no ps3, por exemplo. Se eu tivesse o mesmo jogo no psVita, quando eu startava o jogo, os trofeus no psVita começavam a pipocar pois eu ja tinha platinado ele no PS3....

 

Eu acho que era isso!!!! 

 

Como comprei agora o psVita, queria saber como funciona isso pois provavelmente eu deva ter alguns jogos platinados no ps3 que fatalmente me dariam os trofeus do psVita.

 

Desculpa se mesmo assim nao fui claro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, meu headset pulse 7.1 da sony quebrou. vocês podem me indicar um semelhante (tambem bluetooth) por ate uns R$ 300? achei esse. vale a pena?

https://www.walmart.com.br/item/155842/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=155842&utm_campaign=acessorios_tecnologia+155842

valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bem meus caros confrades, acabei de adquirir o meu console PS4 e estou com um problema (ou se não é) que gostaria de compartilhar com vocês.

 

Já por duas vezes em que fiz a atualização de dois jogos novos, deixando o console em modo de repouso fazendo o download, tive problema de travamento do mesmo, ou seja, quando apertava o botão central do controle para voltar a conectá-lo, o console não respondeu. A luz do controle acendia como se ele estivesse ativo e aquela luz fraquinha ficava pulsando no console sem nada acontecer, nenhuma imagem na tv.

 

Por essas duas vezes tive que segurar o botão power por vários segundos até que ele desligasse. Mas logo que religava ele fazia todo o processo de recuperação de arquivos informando que não tinha sido desligado corretamente. E eu com o c... na mão esperando que não desse uma m..

 

Afinal isso é defeito ou característica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa noite, pessoal!

 

Sou meio novo nesse mundo dos consoles da nova geração (PS3 pra frente) tenho até um PS3 só que com os lançamentos que chegarão/chegaram quero comprar um PS4. Minha dúvida é a seguinte: O que eu posso migrar da conta PSN pra Plus? 
Por ex.: tenho KOF XIII comprado direto da PSN, posso jogá-lo no PS4?

 

E sobre o console em si vi gente dizendo que compensa comprar um HD separado e instalar no PS4. Compensa mais comprar um PS4 com 1TB ou um de 500GB e comprar um HD? 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yure Siqueira

 

Fala Yure

Cara eu migrei minha conta do PS3 para o PS4 e infelizmente quanto a maioria dos jogos digitais eu creio que eles não migram. As únicas coisas que vão, são seus dados e troféus. No meu PS3 via download digital tenho alguns jogos o Braid, Castlevania SotN., Chrono Trigger, Street Fighter HD Remix, etc... e mesmo assim não consegui migrar nenhum deles do PS3 para o PS4.

Só alguns partilham do PSP e a maioria do PS Vita. (Ps.: em mídia física não há compatibilidade.)

 

Dei uma olhada aqui e apenas alguns títulos digitais compartilham do PS3 / Vita e PS4 como mostra no link abaixo: 

Limbo* PS3 também para Vita e PS4. Mas infelizmente são muito poucos...

https://www.playstation.com/en-us/games/limbo-ps3/ 

 

Buscando pelo KOF achei o 2000 e o XIV que ainda será lançado.

Mas esta como apenas "PS4" 

 

Quanto ao HD, 500Gb não é nada para o PS4 tenho poucos títulos e o HD já esta quase lotado. Futuramente vou investir em no minimo um de 2Tb. Só pra você ter ideia o Battlefield 4 com todas as expansões chega na casa dos 90Gb e pra ficar apagando jogo instalado pra colocar jogos novos é um saco.

 

Espero ter ajudado!

Abração!   

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Senhores boa tarde,

 

Dei uma pesquisada nos tópicos e não encontrei nenhum que tratasse especificamente do meu problema (na verdade ainda estou na dúvida se deveria postá-lo aqui ou na área de HT ou TV), enfim, o meu problema é o seguinte:

 

Tenho um PS4 que hoje está ligado no sistema da sala de TV que consiste de uma TV Samsung 48JU6500, um Home Theater Samsung HT-F5505K/ZD e o aparelho HD da Net.

Os aparelhos estão ligados da seguinte forma: 

HT na TV no Hdmi 2 (que é o HDMI arc da TV)

Decodificador da Net na TV no Hdmi 1

PS4 na TV no Hdmi 4

 

Quando o PS4 não está conectado à TV através do cabo hdmi (quando o cabo está FISICAMENTE desconectado da TV), o canal de retorno de aúdio (ARC) funciona corretamente, seja com conteúdo do decodificador da net ou com Netflix, por exemplo. Ou seja, a imagem é exibida na TV e o som transmitido para o HT pelo ARC e as caixas do HT funcionam normalmente.

 

Quando ligo o PS4 na TV, não consigo que o som saia nas caixas do HT, nem do PS4 nem dos outros aparelhos. Dá um "bug" no sistema como um todo, como se de alguma forma travasse o funcionamento do ARC. O PS4 não precisa estar nem ligado. Só de estar com o Hdmi ligado no PS4 e na TV já ocorre esse problema.

 

Alguém já enfrentou algo do tipo ou tem alguma ideia do que posso fazer?

Já entrei em contato com a Samsung (para saber se era algum problema da TV ou do HT), mas a "solução" sugerida por eles era que eu ligasse o PS4 direto no HT (para que ele enviasse a imagem para a TV e reproduzisse o som). Provavelmente isso vai contornar o problema, mas não vai resolver de fato. Vou continuar sem saber o que causa esse problema. Imagino eu, que se o Decodificador da Net não dá problema, o PS4 não deveria também, pois o funcionamento seria o mesmo (os dois enviam tanto áudio quanto vídeo para a TV, a TV exibe o vídeo e transmite o áudio para o HT pelo ARC, bom pelo menos imagino que deveria ser assim).

 

Muito obrigado.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá alguém poderia me ajudar, estou querendo comprar um headset para o meu ps4. estou querendo comprar um headset bom com 7.1 surround. Estava vendo uns da Razer, Cosair e um da Logitech o G633 foi o que eu mais gostei. Mas como eu não entendo muito de headset gostaria da ajuda de vocês. Eu não gostei os headset da Sony, pois me aparecerem ser muito frágil. O que vocês acham do G633? Ou se alguém tem algum para me indicar?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ps4 pifou....Tento ligar mas nao liga...acende a luz azul e logo apaga... Liguei na sony e eles nao passam as assistencias tecnicas autorizadas porque nao foi comprado no brasil... 

Alguem aqui ja fez uso da assistencia tecnica sony para poder indicar um lugar??? Nao queria levar fora da sony...

Isso é uma sacanagem...

Pior que nao tem como saber onde tem uma autorizada playstation.....Ja procurei em todo lugar e nao achei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...