Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre PS4


Posts recomendados

Que vai ser bonito não tenho dúvidas! Mas geralmente fica bem diferente das fan-arts. Espero que a política de lançar console tijolão pra depois vender slim não seja feita dessa vez.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Creio que será dessa forma hein, aconteceu com o PS1, PS2, PS3 e PSP, até agora o PSvita não teve alteração...

Mas acho que vai ter tijolão e Slim sim...

hahaha eles sempre fazem isso, e por incrivel que pareça sempre o pessoal considera os "tijoloes" melhores

Não entendo o porque, mas curto os tijolões, exceto no caso do PSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fãs da PlayStation 4 uniram-se para combater a implementação de DRM nos jogos usados.

A iniciativa teve origem no NeoGAF e consiste em utilizar as hashtags #PS4NoDRM e #PS4USEDGAMES no Twitter, bem como chatear as pessoas mais importantes na divisão de jogos da Sony, como Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios.

Porquê agora? Simplesmente porque Geoff Keighley, o apresentador da GameTrailers TV, disse durante um episódio do Bonus Round que ouviu dizer que a Sony estava a pensar implementar DRM nos jogos usados da PlayStation 4, seguindo as pegadas da Microsoft com a Xbox One.

Com receio, os jogadores decidiram fazer as suas vozes ouvir-se em relação ao assunto.

materia: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-27-faz-da-ps4-unem-se-para-combater-o-drm-nos-jogos-usados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fãs da PlayStation 4 uniram-se para combater a implementação de DRM nos jogos usados.

A iniciativa teve origem no NeoGAF e consiste em utilizar as hashtags #PS4NoDRM e #PS4USEDGAMES no Twitter, bem como chatear as pessoas mais importantes na divisão de jogos da Sony, como Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios.

Porquê agora? Simplesmente porque Geoff Keighley, o apresentador da GameTrailers TV, disse durante um episódio do Bonus Round que ouviu dizer que a Sony estava a pensar implementar DRM nos jogos usados da PlayStation 4, seguindo as pegadas da Microsoft com a Xbox One.

Com receio, os jogadores decidiram fazer as suas vozes ouvir-se em relação ao assunto.

materia: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-27-faz-da-ps4-unem-se-para-combater-o-drm-nos-jogos-usados

Bem provavel ocorrer isso também, pois, as produtoras podem exigir isso para trabalhar com o console, mas é besteira fazer um protesto por conta de um "ouviu dizer que a Sony estava a pensar ", na minha opnião, se isso for algo que será imposto ou obrigatório para se trabalhar com certas produtoras, não tem choro nem vela, a Sony vai fazer independentemente do pedido da população, se isso realmente acontecer, creio que ficarei um bom tempo na geração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provavel ocorrer isso também, pois, as produtoras podem exigir isso para trabalhar com o console, mas é besteira fazer um protesto por conta de um ouviu dizer que a Sony estava a pensar , na minha opnião, se isso for algo que será imposto ou obrigatório para se trabalhar com certas produtoras, não tem choro nem vela, a Sony vai fazer independentemente do pedido da população, se isso realmente acontecer, creio que ficarei um bom tempo na geração atual.

Disse tudo.

Agora na questão de se pronunciar sobre uma possivel mudança no console não aceitando jogos usados, por causa do que foi anunciado pela microsoft eu acho até que seja valida, já da pra Sony entender que o console deles se colocar a tecnologia DRM irão perder varios consumidores;

Se houvesse um abaixo assinado ou algo do tipo eu faria parte tranquilo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo.

Agora na questão de se pronunciar sobre uma possivel mudança no console não aceitando jogos usados, por causa do que foi anunciado pela microsoft eu acho até que seja valida, já da pra Sony entender que o console deles se colocar a tecnologia DRM irão perder varios consumidores;

Se houvesse um abaixo assinado ou algo do tipo eu faria parte tranquilo

Mas eu creio que quem manda mesmo são as produtoras, pois, se digamos Rockstar, EA, Ubisoft, Konami e CAPCOM, por exemplo encerrem o contrato comercial com Sony e MS pois, as mesmas não adotam essas táticas, um console não consegue viver só de exclusivos ou de pequenas produtoras, e quanto a isso, não adiantam abaixos-assinado, pois, o poder comercial dessas empresas e o lucro que elas iriam perder seriam bem maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera verdade?

PS4 exigirá Vita como controle remoto em todos os jogos

Todos os jogos do PS4 terão que ter a função 'remote play' do Vita, exceto aquele que usam o PS4 Eye

Foto: Divulgação

​Segundo um desenvolvedor do PlayStation 4 adiantou ao site Eurogamer, o novo console da Sony exigirá que todos os jogos usem o Vita como controle remoto – exceto aqueles que requerem o PS4 Eye.

Com a função, a Sony tenta alavancarr a vendas de seu console portátil, que desde seu lançamento em dezembro de 2011, ainda não caiu na graça dos gamers. Assim, o Vita deve ter funções semelhantes ao GamePad do Wii U, com interação com os jogos e serviços de TV online.

O Remote Play – como é chamada a função – comprime a experiência do PS4 e envia ao Vita via WiFi. Essencialmente, o novo console processa o jogo e despacha para o portátil, semelhante aos serviços de streaming, como OnLive. Porém o serviço nos hardware tem melhor desempenho por ser uma rede local.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera verdade?

PS4 exigirá Vita como controle remoto em todos os jogos

Todos os jogos do PS4 terão que ter a função 'remote play' do Vita, exceto aquele que usam o PS4 Eye

Foto: Divulgação

​Segundo um desenvolvedor do PlayStation 4 adiantou ao site Eurogamer, o novo console da Sony exigirá que todos os jogos usem o Vita como controle remoto – exceto aqueles que requerem o PS4 Eye.

Com a função, a Sony tenta alavancarr a vendas de seu console portátil, que desde seu lançamento em dezembro de 2011, ainda não caiu na graça dos gamers. Assim, o Vita deve ter funções semelhantes ao GamePad do Wii U, com interação com os jogos e serviços de TV online.

O Remote Play – como é chamada a função – comprime a experiência do PS4 e envia ao Vita via WiFi. Essencialmente, o novo console processa o jogo e despacha para o portátil, semelhante aos serviços de streaming, como OnLive. Porém o serviço nos hardware tem melhor desempenho por ser uma rede local.

Não acho isso viável

------------------

PlayStation 4 pode ter o mesmo sistema de jogos usados do Xbox One; entenda

Apesar da Sony ter confirmado que o PlayStation 4 poderá rodar jogos usados (clique aqui para conferir a notícia original), até o momento não foi especificado oficialmente se existirá alguma espécie de DRM (digital rights management). Ou pior, se precisaríamos pagar por uma taxa para usar o jogo usado, como acontecerá com o Xbox One.

Geoff Keighley, do GameTrailers TV, acredita que a Sony pode seguir os passos da Microsoft nesse sentido para a próxima geração. "A Sony, eu acho, tem sido esse tipo de cavaleiro branco que não colocará restrições em jogos usados. Baseado em algumas coisas que eu escutei, eu não acho que isso seja verdade. Eu não consigo ver as publishers permitindo um console fazer algo a mais que outro", disse ele em um vídeo que discute a conferência da Microsoft (aos 17 minutos).

No fórum NeoGAF, um usuário pediu que os jogadores descontentes com essa medida fizessem uma campanha no Twitter para que os empregados da Sony e de publishers third-parties reconsiderassem esse sistema de jogos usados, antes do console ir à venda no fim do ano.

John Koller, chefe do marketing de hardware da Sony, respondeu à campanha, dizendo: "é por isso que eu amo os fãs PlayStation - o balde transborda de paixão". O produtor da SCEA, Nick Accordino, também respondeu, dizendo "humilhado pelo derramamento de paixão dos fãs PlayStation e seus desejos de falarem diretamente com a gente. Por favor, saiba que nós escutamos vocês".

O site GameSpot contatou a Sony por esclarecimentos, mas a companhia negou, dizendo que "não comenta rumores e especulações".

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera verdade?

PS4 exigirá Vita como controle remoto em todos os jogos

Todos os jogos do PS4 terão que ter a função 'remote play' do Vita, exceto aquele que usam o PS4 Eye

Foto: Divulgação

​Segundo um desenvolvedor do PlayStation 4 adiantou ao site Eurogamer, o novo console da Sony exigirá que todos os jogos usem o Vita como controle remoto – exceto aqueles que requerem o PS4 Eye.

Com a função, a Sony tenta alavancarr a vendas de seu console portátil, que desde seu lançamento em dezembro de 2011, ainda não caiu na graça dos gamers. Assim, o Vita deve ter funções semelhantes ao GamePad do Wii U, com interação com os jogos e serviços de TV online.

O Remote Play – como é chamada a função – comprime a experiência do PS4 e envia ao Vita via WiFi. Essencialmente, o novo console processa o jogo e despacha para o portátil, semelhante aos serviços de streaming, como OnLive. Porém o serviço nos hardware tem melhor desempenho por ser uma rede local.

Comprar dois consoles poderosos e caros é ruim se for verdade não vai dar certo. Não vão conseguir se manter vendendo jogos apenas para os ricos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Big Boss da Sony e protagonista de gifs épicas Kazuo Hirai falou com jornalistas durante uma conferência da "All Things Digital" a respeito do PS4:

- O PS4 vai ser diferenciado em relação ao Xbox One, que está sendo marketeado como uma plataforma "All-in-one": "Eu realmente acredito que o mercado inicial que precisamos apelar para uma plataforma nova... é o público gamer. Eles suportarão sua plataforma e irão ajudar a aumentar a base instalada". "Se nós perdermos esse foco inicial, então não acredito que acertamos no estabelecimento do console".

- Ele reconheceu que essa é a fórmula que deu certo para a Sony, inclusive foi o que deu certo com o PS3.

- Afirmou que o PS4 terá aplicativos não relacionados a games, mas diferentemente do que aconteceu na época do lançamento do PS3 em 2006, a Sony não irá dar o maior foco nesse aspecto: "(Aplicativos relacionados a entretenimento serão adicionados) Porém isso será feito após estabelecermos o console como uma plataforma para games. Queremos ter certeza de que o PS4 será feito para os gamers. Eles vão querer mais (entretenimento), mas vão procurar por games antes de qualquer coisa."

- Falou um pouco também da relação da Sony com as lojas de varejo (retail) "O mercado de varejo é parte importante na história da Sony".

- Ele conclui: "Para nós, é tudo sobre os gamers."

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente mundial da Sony, Shuhei Yoshida, anunciou uma novidade que une o Vita, console portátil da empresa lançado em 2012, e o PlayStation 4, que será lançado (e apresentado, aliás) ainda nesse ano: será possível rodar todos os jogos do PS4 no Vita pelo Remote Play… Com algumas exceções.

Yoshida já havia declarado que todos os desenvolvedores estavam sendo orientados a testar seus jogos no Remote Play antes de enviá-los para certificação pela Sony. Hoje, confirmou no Twitter que o único impedimento de alguns jogos é a necessidade de hardware específico, como o PS4 Eye, câmera do console, ou o PS Move, controle que capta os movimentos do jogador.

Além de rodar os jogos do PlayStation 4 longe da TV, o Vita vai poder assumir uma nova função: ser um controle extra com tela sensível ao toque que complemente a experiência do jogador.

Antes que vocês digam: sim, tipo o Wii U e seu GamePad, mas com uma tela menor.

Depende dos desenvolvedores criar esse tipo de funcionalidade, então não dá para dizer ainda quais ou quantos serão os títulos que farão uso disso ou mesmo que saberão aproveitá-lo bem.

Boa jogada da Sony para ganhar uns pontos a mais na briga de marketing entre o PS4 e o Xbox One!

fonte

--------------------------------

Nóssa, eu só quero que tenha compatibilidade com jogos de PS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony revelará o design oficial do PlayStation 4 durante sua conferência na E3 de 2013, evento que acontecerá no dia 10 de junho. A companhia lançou, nesta segunda-feira (20), um teaser especial que antecede a apresentação, revelando alguns aspectos do console.

A montagem, de 39 segundos, traz uma imagem embaçada do hardware, com imagens intercaladas que exibem closes de partes específicas do console

Fonte

--------

Desta vez o teaser é original, o PS4 ta parecendo ser bem feinho, abaixo estão imagens de algumas das partes mostradas no video, gostaria de entender onde vai aparecer a "Parte 04", pois, me assustou bastante.

Será que a feiura é a tendencia da próxima geração?

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------

Desta vez o teaser é original, o PS4 ta parecendo ser bem feinho, abaixo estão imagens de algumas das partes mostradas no video, gostaria de entender onde vai aparecer a "Parte 04", pois, me assustou bastante.

Será que a feiura é a tendencia da próxima geração?

Ah man não consigo ver aqui, só em ksa agora.

Mais feinho que o X1 tá?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui ver aqui no cel, realmente ta meio estranho, acho q é a imagem 3 ou 5, tem um quadriculado preto e branco, coisa mais estranha

prefiro esperar pra ter alguma opinião.

As imagens abaixos mostra, a primeira foi uma montagem das partes que foram mostradas no Teaser, feita por um cara num forum gringo, já a segunda imagem é feita por um projestista, sepondo como seria um PS4, mas isso antes do Teaser, cara o PS4 da segunda imagem é absurdamente maravilhoso!

post-1001464-13884965972623_thumb.jpg

post-1001464-13884965972867_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens abaixos mostra, a primeira foi uma montagem das partes que foram mostradas no Teaser, feita por um cara num forum gringo, já a segunda imagem é feita por um projestista, sepondo como seria um PS4, mas isso antes do Teaser, cara o PS4 da segunda imagem é absurdamente maravilhoso!

Realmente o segundo ta muito show, como eu disse antes, prefiro esperar para ver o oficial, nessa questão de como vai ser o console pouco me importa, o que quero ver são os games rodando;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o segundo ta muito show, como eu disse antes, prefiro esperar para ver o oficial, nessa questão de como vai ser o console pouco me importa, o que quero ver são os games rodando;

è uma grande verdade, mas ter um design bonito, ou elegante ajuda pra caramba

-----------------------------

Analista acredita que PlayStation 4 custará 349,99 dólares

O analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter, disse que acredita que o PlayStation 4 custará 349,99 dólares em seu lançamento.

As previsões foram feitas hoje, sendo que ele acredita que o custo de produção do PS4 seja 275 dólares.

Possivelmente os preços dos consoles serão anunciados durante a E3 2013.

Fonte

----

Sinceramente creio que será mais caro, pois, não sabemos quanto custara o controle por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho q vai ser mais caro olha essa materia:

Materia: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/ps4-sony-cobra-para-fila-de-espera-e-loja-virtual-garante-o-menor-preco.html

em resumo:

A Sony abriu neste sábado (1) a pré-venda oficial do PlayStation 4 para o Reino Unido em seu site, listando três revendedoras autorizadas: GAME, ASDA e ShopTo. Nenhuma delas conta ainda com um preço oficial, exigindo apenas um depósito antecipado de £20 (por volta de R$ 65) para garantir sua vaga na fila.

Além dessas lojas, a Amazon UK apostou em um preço: 599 libras (1.948 reais), mesmo sem qualquer anúncio oficial. Caso o PlayStation 4 seja anunciado por um preço diferente, a loja garantiu cobrar o valor mais baixo, seja o da pré-venda ou o lançado pela Sony.

Espera-se que o preço oficial do novo console da Sony seja anunciado durante a conferência da empresa na E3 2013, a maior feira de jogos do ano que será realizada entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles. Por enquanto a Sony falou pouco sobre a questão do preço do PlayStation 4, apenas garantindo que seria um valor justo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Durante a E3 2013, a Sony confirmou os seguintes aspectos para o PlayStation 4 e o plano PlayStation Plus:
  • O PlayStation 4 custará 399 dólares, 399 euros e 349 libras dependendo da região que você se encontra;
  • O plano PlayStation Plus é o mesmo para o PS4, ou seja, quem já é assinante poderá usufruir das vantagens que o plano oferece. Não haverá um custo adicional;
  • A adesão ao plano Plus aumentou em 140% em relação ao ano passado. O nível de satisfação é de 95%;
  • Para o PS4 todo mês será oferecido um jogo gratuito para quem é assinante Plus. O primeiro será DriveClub em uma edição exclusiva para assinantes. Em seguida, serão dados títulos de produtoras independentes, sendo que foram confirmados Secret Ponchos, Don't Starve e Outlast;
  • O plano PS Plus será obrigatório para o multiplayer online;
  • O PS4 rodará jogos usados, da mesma forma que o PS3 faz hoje em dia. Não necessita conexão com a internet para jogar;
  • Mais de 140 jogos estão em produção, sendo que 30 são exclusivos (20 estarão disponíveis no primeiro ano de vida do console);
  • PlayStation 4 não terá trava de região;
  • Gaikai, com acesso ao acervo de jogos de PS3, chegará somente em 2014 para o PS4;
  • A cor inicial do PS4 será "Jet Black" e os modelos iniciais serão chamados de série "CUH-1000A";
  • No lançamento, existirão um DualShock 4 (59,99 dólares/59,99 euros) e a PlayStation Camera (59,99 dólares/59,99 euros) à venda separadamente;
  • O primeiro modelo do console virá com um HDD de 500 GB;
  • Duas portas USB 3.0, uma porta Ethernet, pesa 2,8 kg. Não haverá suporte ao cabo AV/componente, apenas ao HDMI;
  • A caixa virá com o console, um DualShock 4, 1 mono headset em formato de fone de ouvido, um cabo de força, um cabo USB e um cabo HDMI. A câmera não virá junto com o console

Especificações Tecnicas do PlayStation 4

•Product code CUH-1000A series

•Recommended retail price $399/€ 399/£349

•Main processor:

– Single-chip custom processor

– CPU : x86-64 AMD “Jaguar”, eight cores

– GPU : 1.84 TFLOPS, AMD next-generation Radeon based graphics engine

•Memory GDDR5 8GB

•Storage size 500GB Hard disk drive

•External dimensions Approx. 275×53×305 mm (width × height × length)

•Mass Approx. 2.8 kg

•BD/ DVD drive (read only): BD × 6 CAV, DVD × 8 CAV

•Input/ Output:

– Super-Speed USBx (USB 3.0) port × 2

– AUX port × 1

•Networking:

– Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) ×1

– IEEE 802.11 b/g/n

– Bluetooth® 2.1 (EDR)

•AV output:

– HDMI out port

– DIGITAL OUT (OPTICAL) port

•Included:

– PlayStation 4 system × 1

– Wireless Controller (DUALSHOCK 4) × 1

– Mono headset × 1

– AC power cord × 1

– HDMI cable × 1

– USB cable × 1

Wireless Controller for PlayStation 4 (DUALSHOCK 4)

•Product code CUH-ZCT1

•Recommended retail price $59/$59/€59/£54

•External dimensions Approx. 162mm × 52mm × 98mm (width × height × depth)

•Weight Approx. 210g

•Keys / switches:

- PS button, SHARE button, OPTIONS button

- Directional buttons (Up/Down/Left/Right)

- Action buttons (Triangle, Circle, Cross, Square)

- R1/L1/R2/L2 button, Left stick / L3 button, Right stick / R3

button, Pad Button

- Touch pad 2 Point Touch Pad, Click Mechanism, Capacitive Type

- Motion sensor Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope,

three-axis accelerometer)

•Other features Light Bar, Vibration, Built-in Mono Speaker

•Ports: USB (Micro B), Extention Port, Stereo Headset Jack

•Wireless communication Bluetooth® Ver2.1+EDR

•Battery Type Built-in Lithium-ion Rechargeable Battery

•Voltage DC3.7V (tentative)

•Capacity 1000mAh (tentative)

PlayStation Camera

•Product code CUH-ZEY1

•Recommended retail price $59/€49/£44

•External dimension Approx. 186mm × 27mm × 27mm (width × height × depth)

•Weight Approx. 183g (tentative)

•Video pixel (Maximum) 1280 × 800 pixel × 2

•Video frame rate 1280×800 pixel @ 60fps

•640×400 pixel @ 120fps

•320×192 pixel @ 240fps

•Video format RAW, YUV (uncompressed)

•Lens Dual Lenses, F value/F2.0 fixed focus

•Capture range 30cm~∞

•Field-of-view 85°

•Microphone 4 Channel Microphone Array

•Connection type PS4 dedicated connector (AUX connector)

•Cable length Approx. 2m (tentative)

Fonte

-------------------

Parabens a Sony, dando um cheque-mate, na próxima geração, tem tudo para ser o console que reinará na próxima geração, ao menos no ocidente, no oriente é difícil.

post-1001464-1388496604491_thumb.jpg

post-1001464-13884966045302_thumb.jpg

post-1001464-13884966045761_thumb.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi show quando a pessoa da Sony que estava falando disse que jogos usados funcionariam no ps4 nussss, a galera ficou gritando uns 30 segundos direto kkkk, e eu tambem haha, e depois um cara sozinho continuo a gritar ai o cara da sony fala: Opa esse realmente é um fã nosso..... kkk muito bom a conferencia e me animou bastante... só uma coisa eles mostraram o ps4 ou só alguns lances dele?? porque nao acompanhei desde o começo então não sei ao certo se apareceu ou não, se tiver aparecido manda ibagens pra nós ai...abraçoss...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi show quando a pessoa da Sony que estava falando disse que jogos usados funcionariam no ps4 nussss, a galera ficou gritando uns 30 segundos direto kkkk, e eu tambem haha, e depois um cara sozinho continuo a gritar ai o cara da sony fala: Opa esse realmente é um fã nosso..... kkk muito bom a conferencia e me animou bastante... só uma coisa eles mostraram o ps4 ou só alguns lances dele?? porque nao acompanhei desde o começo então não sei ao certo se apareceu ou não, se tiver aparecido manda ibagens pra nós ai...abraçoss...

adicionei imagens da balança filizona na outra postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi show quando a pessoa da Sony que estava falando disse que jogos usados funcionariam no ps4 nussss, a galera ficou gritando uns 30 segundos direto kkkk, e eu tambem haha, e depois um cara sozinho continuo a gritar ai o cara da sony fala: Opa esse realmente é um fã nosso..... kkk muito bom a conferencia e me animou bastante... só uma coisa eles mostraram o ps4 ou só alguns lances dele?? porque nao acompanhei desde o começo então não sei ao certo se apareceu ou não, se tiver aparecido manda ibagens pra nós ai...abraçoss...

Isso se chama: respeito pelo consumidor! Ponto para Sony! :D

(...)

Especificações Tecnicas do PlayStation 4

•Product code CUH-1000A series

•Recommended retail price $399/€ 399/£349

•Main processor:

– Single-chip custom processor

– CPU : x86-64 AMD “Jaguar”, eight cores

– GPU : 1.84 TFLOPS, AMD next-generation Radeon based graphics engine

•Memory GDDR5 8GB

•Storage size 500GB Hard disk drive

•External dimensions Approx. 275×53×305 mm (width × height × length)

•Mass Approx. 2.8 kg

•BD/ DVD drive (read only): BD × 6 CAV, DVD × 8 CAV

•Input/ Output:

– Super-Speed USBx (USB 3.0) port × 2

– AUX port × 1

•Networking:

– Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) ×1

– IEEE 802.11 b/g/n

– Bluetooth® 2.1 (EDR)

•AV output:

– HDMI out port

– DIGITAL OUT (OPTICAL) port

•Included:

– PlayStation 4 system × 1

– Wireless Controller (DUALSHOCK 4) × 1

– Mono headset × 1

– AC power cord × 1

– HDMI cable × 1

– USB cable × 1

•Wireless Controller for PlayStation 4 (DUALSHOCK 4)

•Product code CUH-ZCT1

•Recommended retail price $59/$59/€59/£54

•External dimensions Approx. 162mm × 52mm × 98mm (width × height × depth)

•Weight Approx. 210g

•Keys / switches:

- PS button, SHARE button, OPTIONS button

- Directional buttons (Up/Down/Left/Right)

- Action buttons (Triangle, Circle, Cross, Square)

- R1/L1/R2/L2 button, Left stick / L3 button, Right stick / R3

button, Pad Button

- Touch pad 2 Point Touch Pad, Click Mechanism, Capacitive Type

- Motion sensor Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope,

three-axis accelerometer)

•Other features Light Bar, Vibration, Built-in Mono Speaker

•Ports: USB (Micro B), Extention Port, Stereo Headset Jack

•Wireless communication Bluetooth® Ver2.1+EDR

•Battery Type Built-in Lithium-ion Rechargeable Battery

•Voltage DC3.7V (tentative)

•Capacity 1000mAh (tentative)

•PlayStation Camera

•Product code CUH-ZEY1

•Recommended retail price $59/€49/£44

•External dimension Approx. 186mm × 27mm × 27mm (width × height × depth)

•Weight Approx. 183g (tentative)

•Video pixel (Maximum) 1280 × 800 pixel × 2

•Video frame rate 1280×800 pixel @ 60fps

•640×400 pixel @ 120fps

•320×192 pixel @ 240fps

•Video format RAW, YUV (uncompressed)

•Lens Dual Lenses, F value/F2.0 fixed focus

•Capture range 30cm~∞

•Field-of-view 85°

•Microphone 4 Channel Microphone Array

•Connection type PS4 dedicated connector (AUX connector)

•Cable length Approx. 2m (tentative)

Parabens a Sony, dando um cheque-mate, na próxima geração, tem tudo para ser o console que reinará na próxima geração, ao menos no ocidente, no oriente é difícil.

Vixe... vai rodar tudo! E o preço do PS4 é condizente (só quero ver o preço dele aqui no Brasil).

Uma dúvida. Só não está especificado na lista o poder de fogo do video integrado: terá desempenho similar ao da Radeon HD 7870? Qual seria EXATAMENTE o modelo de CPU/GPU? :seila:

Parabéns mesmo Sony, acho que esse console vai reinar sim, no planeta inteiro. Não tem concorrência a altura. :lol:

Além do PC (a plataforma principal), essa será a minha "plataforma opcional", será o meu próximo console, sem sombra de dúvida. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...