Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless com perda de sinal

cassiocmg

Posts recomendados

Estou passando por alguns problemas que ja estão me deixando muito irritado!

Eu sempre utilizei um roteador wireless D-Link 600b com firmware original.

Nos ultimos 2 meses comecaei a ter serios problemas com perdas de pacote extratorfericas, chegando a ficar ate 3min sem conseguir pingar no roteador mesmo conectado na wireless e meu celular pingando normalmente.

Depois de ler algumas coisas, resolvi trocar o roteador prlo TP-Link TL-WR741N. Aconteceu o mesmo problema.

Troquei a placa wireless do meu notebook, que era uma Atheros AR5B225 por uma Broadcom BCM4313GN 802.11b/g/n 1x1.

Aconteceu o mesmo problema. O diferencial é que no driver da Broadcom tem alguns utilitarios que estão me ajudando a encontrar o problema como pode ser visto nas imagens em anexo.

Agora percebi que não consigo conectar na minha rede (3 Proquinhos), quando o nivel de interferencia não wi-fi esta alto como na imagem. Quando este nivel cai, eu conecto normal. Lembrando que no meu celular não sofre este problema.

E agora este problema começou a acontecer com o desktop... Que também esta na wireless...

Outra coisa que percebi, foi o fato de este meu problema começar quando esta tau rede "Oi_Velox_Wifi_" começou a aparecer...

Uma coisa que eu fiz, foi colocar uma antena wireless USB da Avant com 500mw que eu tenho guardada aqui, e ela SEMPRE conecta, ate mesmo quando a placa do notebook não vai...

Alguem tem uma solução?

Adicionei uma imagem mostrando como fica quando esta tudo normal...

post-175560-13884964960122_thumb.png

post-175560-13884964960677_thumb.png

post-175560-13884964961047_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!