Ir ao conteúdo

Problemas com entradas do fone??

Posts recomendados

Postado

Está acontecendo algo que eu não consigo entender!

comprei meu pc recentemente, e fui usar meu skype, agora vem o problema: as estradas frontais do gabinete, apresentam somente a entrada do fone, mas a do microfone não se mostra nada e tb, pelo skype não aparece nehum dispositivo de microfone qd se está conectado a essa entrada, mas as entradas dianteiras

(de trás?) aceitam só o microfone e nada de aparecer o icone do fone!, mas qd eu conecto o fone nas outras entradas dianteiras aparece a mensagem de conectado mas só pelo digital output e digital output optical!

*é o meu fone que pode está ruim?

* são as entradas do meu gabinete q estão com problemas?

* pode ter sido conectado algo de errado no pc ja que ele foi montado peça por peça na casa do meu tio?

quero ajuda

:D

Postado

Cara, é assim:

na entrada da frente do gabinete: ele só reconhece o fone.

na entrada de trás do gabinete: eler só reconhece o microfone.

o headphone que eu uso é de dois cabos o rosa e o verde.

eu uso como base, o programa do skype q eu uso.

Postado

Mas tem as duas entradas em ambos os lados ou não? Atrás só entrada do fone e na frente só entrada do mic? Desculpe, mas eu estou tentando mentalizar a situação. Com o que consegui visualizar até agora parece problema de hardware.

Postado

O computador foi montado sob medida ou é de alguma marca? Semp Toshiba ou Qbex, Dell... Ou você encomendou as peças e mandou montar? Você sabe se a placa de audio é onboard ou off board? Tente testar com outro fone.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...