Ir ao conteúdo

Problema de permissão para excluir pasta

gabrielw6

Posts recomendados

Postado

Oi pessoas,

Eu instalei Win 8 no meu note, e algumas pastas ainda ficaram no disco rigido, a Windows, a Arquivos de Programas. Eu já tentei modificar as permissoes de todo jeito, como dono, com controle total, mas sempre da um "Acesso Negado" quando eu aplico as permissoes. Eu to precisando desse espaco(6,0GB). Eu to a dias, se nao semanas nesse bagulho, e ele nao sede. Quando eu boto o proprietario como eu(meu usuario, eu sou admin), ele diz que eu preciso da permissao de "administradores" e quando boto administradores, da que eu preciso da minha propria permissao. Isso ta me enlouquecendo. Ajuda ae pls.

Postado

Olá

A sua formatação não deve ter sido bem feita, ou então não mandou formatar a partição durante o processo de formatação.

Tente o seguinte, ferramentas do sistema - limpeza do disco.

Veja em disco local se existe uma pasta com o nome "old" se sim mande apagar no processo

da limpeza de disco.

Ou então baixe o programa Free raser e elimine as pastas

Espero ter ajudado

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!