Ir ao conteúdo

Gforce gt630,temperatura 105 c°

kunoichi7

Posts recomendados

Postado

Galera,primeiramente uma ótima tarde !

Espero estar postando no lugar certo,POR QUE,até então sempre resolvo meus problemas com Pc sozinho,mas dessa vez,algo está me cutucando e to preocupado.

Seguinte,faz 4 dias que comprei uma placa de vídeo Gforce gt630 2gb 128 bits,instalei a mesma,porém fui jogar online,e meu pc desligou por 2 vezes.

Logo após isso fui notar que a placa estava quente AO EXTREMO DA PALAVRA,baixei o evga precision para medir sua temperatura e a mesma.

eM UTILIZAÇÃO COMUM,ELA FICA ENTRE,45°C e 55°.porém, chegava há 105 °C enquanto jogava NEED FOR SPEED WORLD E EM 86 c° enquanto jogava COMBAT ARMS !

Galera,o que será que acontece ?

Cheguei a trocar meu gabinete por um antigo,pois o novo não tinha tanta ventilação.

Será que preciso ir trocar de placa?

Minha fonte TEM 450 W e a placa precisa de no minimo 350w pelo que eu entendi.

Estou com receio,não sei se pode queimar,explodir,derreter.

Me ajudem POR FAVOR ?

Agradeço desde já.

--------------------------------

DMI ST 4254,DualCore Intel Pentium, 3200 MHz (16 x 200),Windows 7 Home 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM,NVIDIA GeForce GT 630 (2048 MB)

Postado

Isso não é normal não. Confira se o cooler dela está bem encaixado, se não tem nenhum parafuso solto. Se ainda tiver garantia, entre em contato com o fabricante através de um ticket no site e peça autorização para substituir a pasta térmica. Se nada resolver, garantia nela amigo.

Postado

A fonte diz que tem 450W ou ela realmente fornece 450W?

E qual a marca dela?

Tenho um amigo que tinha este mesmo problema, foi só trocar a fonte e pronto, problema resolvido.

O que estava acontecendo é que a fonte dele estava sobrecarregada, portanto, esquentava além do normal, prejudicando todo o computador.

Para saber quantos watts você tem disponível na linha de 12v, multiplique 12 pela corrente da linha de 12v

Postado

Pelo que eu vi agora o modelo é power supply model : 450 atx.

Será que é nominal ?

Como vou saber a fonte exata que vou ter que comprar caso tiver que trocar?

a fonte em sí precisa ter um modelo específico pra cada computador ?

Ou pego a referencia da placa de vídeo?

Galera,to perdido !

quem puder me dar uam help,eu a=gradeço de verdade !

• Membro VIP
Postado

Poste sua configuração completa, incluindo marca e modelo da sua fonte nesse tópico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2071

Se não souber a marca e modelo exatos, tire uma foto e envie junto. Pergunte se a fonte suporta seu PC com qualidade e se será indicado a troca. Se for necessário trocar, por qual modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!