Ir ao conteúdo

Core i3 ou Core i5? AJUDA!!!!!!!

Isaac Júnior

Posts recomendados

Postado

Galera.. Tenho em mãos uma Ati Radeon HD 4870 1 GB DDR5.. Qual computador vocês me recomendariam ( Processador ) Para desempenho em jogos pesados para que não dê gargalo com a placa..

Um Core i3 ou i5? Me ajudem não aguento mais pesquisar, acho que vou ficar louco! Obrigado.

Postado

Levando em consideração esta Placa de vídeo você poderá usar qualquer modelo i3 que ainda não irá ter problemas com gargalo no processador, antes a GPU. Recomendo você comprar um Intel Core i3 3220 que é um custo/benefício muito bom.

Postado

Como assim penar? Quer dizer que ela não conseguiria rodar bem os jogos de hoje? Enfim, se eu comprar um i3 ficaria um bom desempenho para jogos atuais pelo menos normal 30 fps? Obrigado :)

Postado

Esta placa HD 4870 ja é mais antinga.. provavelmente nao vai rodar os titulos mais pesados no maximo, como Battlefield 3 e Far Cry3.

Com esta placa um I3 vai tranquilo sem dar gargalo.

Postado

Tava vendo uns preços, você me recomendaria Phenom II x6 ou o Core i3, dependendo se vai dar gargalo! Pelo que parece o core i3 é um bom processador, então se eu pegar um i3 + minha placa atual, posso rodar os jogos atuais ( não no max ) mas rodo de boa? Obrigado por esclarecer minha dúvidas *o*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!