Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TL-wr741nd roteador conectar automatico

kel_silva

Posts recomendados

amigos que manjam de rede eu comprei recentemente um roteador pra mim so que minha internet ( radio) sempre pede senha pra conectar ..quando o servidor deles la é reiniciado...ai é que ta o problema.......pois no meu roteador sai um cabo pro meu decoder AzAmerica pra assitir tv a claro que libera os canais pela internet..........meu problema é o seguinte....toda vez que por exemplos meus pais ou alguem da familia quer asisitir alguma coisa e se o servidor deles la reinicia ou coisa do tipo fica chato meus pais toda vez entrarem no computador pra colocar a senha pra eles poderem assitir na tv..........gostaria de saber se existe alguma configuração no roteador para que eu use essa senha automaticamente sem precisar de entrar em tela de login tipo autentique automaticamente.........................… falei com pessoal da radio e eles madaram trocar nas opções wlan de ppoe pra static ip porque antes estava em ppoe............so que pelo que eu sei o certo seria ppoe (mas tava dando muito problemas ai nao sei mas o q fazer) mas se vocês souberem me ajudem por favor com uma dica mas que seja realmente de um etendido no assunto uso um tplink TL-wr741nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...