Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída x Entrada de audio nao coexistem

Se7h

Posts recomendados

Oi!

Bom galera, eu dei uma pesquisada mas nao consegui achar nada na internet ( provavel talvez porque nao consegui expor o problema direito..)

Mas a questão é a seguinte: Quando estou no skype, msn, TeamSpeaker ou qualquer coisa de conversa por voz, quando eu começo a falar, todos o som que eu estiver recebendo é mutado. Por exemplo: To jogando algo e conversando com uma galera no TS... no momento em que começo a falar, os outros sao mutados ( o jogo continua com som) mas a galera é mutada e eu acabo perdendo um pouco da conversa. Outra coisa chata é quando to falando com minha namorada no skype.... estou eu lá conversando e o cachorro do vizinho começa a latir.... pronto, a voz da minha namorada começa a ficar muda ou cortada por causa do latido que entra pelo microfone do notebook.

Eae galera, isso é problema da placa de video?

Algo que eu ativei sem querer?

Queria acabar com esse problema chato..

Bom, obrigado pela atencao o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...