Ir ao conteúdo

TV MONITOR LG M2752D ou SAMSUNG T27A550?

c4io

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou querendo trocar o meu monitor LG W2486L por um tv monitor de 27 polegadas e estou em dúvida entre esses 2 modelos... segue o link com as especificações de ambos:

LG -> http://www.lge.com/br/monitores/lg-M2752D

SAMSUNG -> http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/monitor-tv-led/LT27A550LBMZD-spec

A minha dúvida é devido ao monitor tv da Samsung ser muito mais bonito em relação ao da LG em tratando-se de design, mas o da LG tem IPS e consome menos energia, então eu não sei qual dos dois modelos eu compro... sendo que eu irei utiliza-lo muito pouco para assistir tv, o maior uso dele será para assistir a filmes em full hd e jogar alguns jogos de FPS. O que vocês acham que eu devo fazer?

Postado
Olha amigo, pelas Specs o Samsung T27A550 pra esta superior, principalmente no quesito Brilho e Contraste...

Não tamazi, a taxa de contraste é o mesmo em ambos os aparelhos, e a diferença de 50 no brilho eu não sei se é perceptivel na qualidade da imagem, sendo que o monitor TV da LG é IPS e consome menos energia... e ai, o que vocês acham?

Postado

Eu tenho o monitor da LG M2752D ... não tenho do que reclamar.

Otima imagem, alem de a tecnologia IPS permitir um angulo de visão de 178 graus. Permitindo assim eu deitar na minha cama e assistir de longe sem problemas.

Jogo Battlefield 3 nele, TERA Online, Far Cry 3 sem problemas.

Achei o Design dele bonito tambem, fino.

É um monitor muito bacana, vale a pena.

Postado
Eu tenho o monitor da LG M2752D ... não tenho do que reclamar.

Otima imagem, alem de a tecnologia IPS permitir um angulo de visão de 178 graus. Permitindo assim eu deitar na minha cama e assistir de longe sem problemas.

Jogo Battlefield 3 nele, TERA Online, Far Cry 3 sem problemas.

Achei o Design dele bonito tambem, fino.

É um monitor muito bacana, vale a pena.

AlexHits,

Em relação ao IPS do monitor tv da LG, além do angulo de visão, você acha que o IPS torna a qualidade da imagem superior comparando com o da Samsung?

Postado

Nao percebi muita melhora na qualidade da imagem em comparação a monitores LED sem a tecnologia IPS, acho que vale mais pelo angulo de visao mesmo.

Postado

Será que o LED do modelo: T27A950 tem muita diferença em relação a qualidade de imagem para o modelo: T27A550 da Samsung? O que vocês acham?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!