Ir ao conteúdo

compra de um Tablet!

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do forun, estou querendo comprar um tablet, mas não estou afim de gastar muito ainda mais hoje que todo mês tem novos produtos melhores do que o anterior, bem minha faixa de preço seria no máximo de 1000$ reais!

Bem quero alguma aparelho que seja bom para coisas mais casuais sem muita necessidade de auto desempenho e que não seja ruim de carregar para lugares.

Quem puder me deixar uma dica ou opinião eu agradeço.

Abraço.

Postado

Se você não tem prioridade de uso para seu tablet, camo apenas jogar, ou navegar, ler,etc.

Eu sugiro um Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8GB P3110, que tem um custo atrativo e as config. são boas

Postado
Se você não tem prioridade de uso para seu tablet, camo apenas jogar, ou navegar, ler,etc.

Eu sugiro um Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8GB P3110, que tem um custo atrativo e as config. são boas

HUm bem interessante esse, vou dar uma olhada nele!

valeu pela dica, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!