Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Processador

xXDJXx

Posts recomendados

Olá pessoal, tive q fazer outra conta porque perdi a outra,mas coloco aqui minha dúvida.

Tenho um PC com estas configs:

Placa mãe: MSI G31M3-L V2 / G31M3-LS V2

Processador : Core 2 Duo E7400 2.8 GHz

Memória: 4GB DDR2

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 4870 1GB

Fonte: Seventeam 550W

Eu pretendo comprar um pc novo no futuro (i7,16 de Ram,2Gb de video,...) (6 meses ou mais,depende de quando for contratado), mas ai meu amigo disse que um upgrade no processador já ajuda bastante,porque estou sofrendo com os FPSs em alguns jogos,e olha que já joguei, Crysis no talo, Crysis 2 no máximo,jogo Skyrim no Ultra sem lag, agora tem alguns jogos que o FPS fica baixo até no Medium,principalmente os Multiplayer, meu amigo disse que se eu tiver pressa pra ter melhor performance,poderia pegar um Quad Core,e ao ver minha placa mãe,ela suporta até Core 2 Quad, no momento estou pensando em comprar um Q9xxx, outro motivo para pegar outro processador é que o atual limita o OS para x32, não consigo instalar x64 de jeito nenhum,sendo que tenho 4GB de memória,isso já seria outro ponto positivo de um novo processador, este PC vou deixar para meu pai ao comprar o outro,ele é meio gamer tmbm,então não seria uma mudança temporária,seria pra deixar o novo processador até não poder mais.

Gostaria de saber qual processador vocês recomendam para comprar usado, tipo na Santa Efigênia, uma loja boa, ou se for o caso um processador Quad novo para comprar no exterior (tenho parentes nos EUA) que sempre é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!