Ir ao conteúdo

Pedido de recomendação de programa para edição de Fotos

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu usava bastante o Office Picture Manager que vinha com o Office para recortar imagens rapidamente e comprimir o tamanho de fotos em poucos cliques. No entanto, essa ferramente não vem mais no Office 2013. Gostaria de pedir a vocês que me recomendassem programas que façam isso e sejam FREEWARE.

O único programa de edição que eu estava usando além do picture manager era o GIMP, mas não estou muito fã dele atualmente e ele nem tem binários próprios de instalador para Windows. Seria isso. O programa precisa ter no mínimo essas duas funções, compressão (Não resize) e crop.

Obrigado

Postado

Muito interessante sua sugestão. Obrigado. Eu vou resistir a ela por enquanto porque não quero solução que não vai ter continuidade como essa. Esse produto não vai receber novas versões nem atualizações pela Adobe pelo que entendi. Então, de novo, me parece mais interessante focar em uma proposta freeware. Sem contar que este programa me parece ter 3 CDs de instalação e ser gigante. Para o tipo de edição simples que estou atrás, este tamanho é exagerado.

Postado
Muito interessante sua sugestão. Obrigado. Eu vou resistir a ela por enquanto porque não quero solução que não vai ter continuidade como essa. Esse produto não vai receber novas versões nem atualizações pela Adobe pelo que entendi. Então, de novo, me parece mais interessante focar em uma proposta freeware. Sem contar que este programa me parece ter 3 CDs de instalação e ser gigante. Para o tipo de edição simples que estou atrás, este tamanho é exagerado.

Você não precisa baixar tudo. Crie sua conta, acesse e escolha apenas o editor de fotos que é o penúltimo da lista, o tamanho dele não chega a 4MB é bem leve. Tem vários programas novos e atualizado que passa bem longe deste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!