Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1800

Posts recomendados

Postado

Olá!Gostaria de saber se essas configurações estão boas para um micro de jogos!:D Estou ajudando o meu amigo a montar um que gaste no máximo 1800 reais!Vamos lá:

Placa mãe: M5A78L/USB3 ou M5A78L LE (Ah!Gostaria de ter certeza se essas duas são compatíveis com o processador! :) )

Processador: AMD FX-8320

Placa de vídeo: AMD HD RADEON 7770

Memória: Dois pentes de 2GB DDR3 1333 MHz da Corsair

Fonte: Corsair CMPSU-430CXV2 (430 watts)

HD: Seagate 500GB 7200 rpm

Gabinete: Thermaltake V2 Black

Ficaria muito agradecido se vocês ajudassem!Obrigado :D Ah!Eu fiz as contas e o total deu 1600 reais e pouco tudo!:)

AH!Acabei de inventar uma nova configuração que fica uns 60 reais mais barata!

Placa mãe: M5A78L-M LX

Processador: AMD FX-6300

Placa de vídeo: AMD HD RADEON 7850

Memória: Dois pentes de 2GB DDR3 1333 MHz da Corsair

Fonte: Corsair CMPSU-430CXV2 (430 watts)

HD: Seagate 500GB 7200 rpm

Gabinete: Thermaltake V2 Black

Qual seria a melhor configuração para rodar jogos?:D

Postado

Bem , Na Primeira Configuração , as duas placas dão conta do FX-8320 , porém , a segunda configuração está melhor já que a HD 7850 é bem superior á 7770 , e você não vai perceber diferença entre os dois processadores quando estiver jogando , ah , e por quanto você achou esses dois pentes de 2GB ?

Postado

É melhor a 2a config, mas não compensa pegar 2 pentes de 2GB

É melhor pegar 1 de 4GB e depois comprar outro quando liberar uma graninha

OBS: com essa config você está com uma placa-mãe sem PCI 3.0, Sata 3 e USB 3.0, não faz diferença na hora de jogar mas é bom planejar um upgrade pois isso vai fazer falta logo logo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!