Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000 - Notebook para JOGOS/FACULDADE

Macielx

Posts recomendados

Olá.

Estou procurando um not para minha faculdade e alguns jogos como WOW e Diablo III para jogar com bom fps. Como vou levá-lo para a universidade todo dia gostaria que ele fosse leve e portátil dentro da normalidade, com boa resistência e bem acabado (Bonitinho).

Estou tendo dificuldade em encontrar e como não entendo muito este problema se torna maior.

Alguns modelos que andei pesquisando e que se enquadram bem seriam:

LG - N460

LG -N450

Estes dois não encontro mais para venda todos os sites estão esgotado e os que encontram os preços são muito elevados.

Me interessei também pelo Avell titanum B153, mas aqui no Oeste de Santa catarina não conheço a marca achei ele um tanto grande, alguém poderia me dizer se ele é bem acabado e de qualidade?

Agradeço a todos que ajudarem, aguardo acinosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu segundo Avell na sexta-feira. Recomendo sem a menor dúvida.

O LG vai ser mais bonitinho e atraente, mas o Avell tem o melhor desempenho.

Imagine um Veloster. Carro moderno, bonito, projeto novo. Porém, vem com motor 1.6

Agora pense num Sentra. Feioso, meio de tiozão. Ninguém dá nada olhando pra ele. Mas possui um motor 2.0 excelente e um câmbio CVT digno de elogios.

É mais ou menos essa a analogia quando você compara um note de grife com um note barebone de mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!