Ir ao conteúdo

Postgree SQL 9.0 (x64)

fish98

Posts recomendados

Postado

Reparei pelo que o Advanced SystemCare 6 me disse o meu programa maior instalado é o Postgree SQL 9.0 (x64).

=121GB (Gigabates sim)

Será possível ocupar tanto espaço?

É util ter este programa? Nunca usei... como base de dados uso o FileMaker Pro.

Assim sendo acham q é de desinstalar? Irá fazer falta para o sistema funcionar ou outros programas ou funcionalidades?

Postado
É muito grande sim. use o Mysql.. que não passa de 20 MB( contanto com o pacote todo do easyphp)

Devo desinstalar o Postgree SQL e instalar o Mysql?

• Moderador
Postado

Sim, eu acho melhor.

Mas lembre-se algumas coisas mudam do postgree para o mysql.

Uma dica: desinstale o postgree... e baixe o pacote "EasyPHP" mesmo tendo esse nome.. ele possui o servidor apache, servidor mysql e o gerenciador phpmyadmin.

Postado

Pelo que entendi DIF,

tem um sistema rodando na máquina dele ou no servidor, e muito provavelmente este sistema utiliza como banco o postgre SQL.

Se for isso mesmo que entendi e você desinstalar o postgre, em breve alguém lhe dará a maior fumada de sua vida, huahuahuhua.

• Moderador
Postado

Bom.. ele não especificou nada.. então presumi que ele estava rodando em localhost. Como não tenho bola de cristal... eu respondo de acordo com o grau de informações que me dão.

Ps: faça um backup de seu banco de dados antes.

:D

Postado
Bom.. ele não especificou nada.. então presumi que ele estava rodando em localhost. Como não tenho bola de cristal... eu respondo de acordo com o grau de informações que me dão.

Ps: faça um backup de seu banco de dados antes.

:D

Na verdade é uma maquina isolada. Pelo q consegui ver na net estes aplicativos são para trabalhar com base de dados em sites...certo?

Eu não faço nada disso apenas uso o PC para edição video acesso à net e uso base de dados feitas em FileMaker Pro de uso pessoal nada partilhado.

Nem me lembro de ter instalado o Postgree, nem uso, achei que estava instalado para se poder navegar ou usar outras funcionalidades do PC na net.

Fiquei surpreendido de pesar 121GB a aplicação maior q tenho a seguir é o Adobe CS6 com menos de 9GB. Era bom aleviar estes 120GB que me fazem falta no disco.

Será que o FileMaker usa este Postgree?

• Moderador
Postado

Então, explique melhor. Você usa uma base de dados para que afinal?

uma base de dados serve para armazenar informações pela internet, onde há um site.. ou um software que se conecte a um banco de dados.

O exemplo disso é o postgree, mysql... e etc.

esse FileMaker Pro não tem nada a ver com o postgree. 121GB para um banco de dados como eu disse é muita coisa.

provavelmente você está no lugar errado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!