Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Cor

Vengenz

Posts recomendados

Boa noite, amigos.

Bom, meu monitor Flatron W1942S ficou ruim, simplesmente não ligou mais, então eu troquei por um Philips 215Vw que eu já tinha aqui em casa. O problema é que com esse monitor Philips, ficou tudo muito claro, depois de muito tempo mexendo no menu do monitor eu consegui deixar de um jeito que eu consigo ler as coisas sem problemas, mas em fotos ou vídeos que são escuros, fica muito escuro e eu não consigo ver nada. Então, usando o Intel Graphics Media Accelerator Driver, eu aumento o brilho, e assim posso ver o vídeo/foto sem problemas, mas os textos ficam muito claros. Então eu fico nessa, aumentando e diminuindo o brilho toda hora. Se alguém souber a solução e puder compartilhar, eu agradeço muito.

Obs.: Já mexi no menu do monitor e do Intel Driver de todas as maneiras possíveis e não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...